[mito]Magnata MAIS FODA DO UNIVERSO ou do server 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Miyamoto

Neutro
Entrou
Fev 3, 2014
Cubos
0
Imagem
u8oacyf.png
Resumindo a história longa=Endeer_Dragon me roubou 1kk e 200k com um truque barato de placas,eu e meu amigo tomy23(fodão e tesudo) fizemos um protesto no globas do servidor 3 like a 2 milhões de pessoas na rua e outras varias pessoas do clan,que alias vamos ser banidos agorinha por ofensa...bom enfim eu e ele ficamos nisso quase 1 hora literalmente,ai o ladrão saiu e o explorador(magnata do servidor 3,que tem mais de 100kk .-.) me enviou 1kk .-.,diz ae o cara é foda ou não é ???????????? mlk desse tem que ter estatua no servidor u-u

Bravo mas ... O problema é que ninguém te perguntou nadinha e ... Acusar o player endeer_dragon de te roubar, Só com provas. Aceitar esmola do explorador é meio Nub e fazer protesto, também.
Fazendo protesto você não chega em nada cara, Tente tirar prints ou grave um vídeo para mostrar que o endeer_dragon te roubou mesmo e denuncie-o .

PS: Pra que esse Tópico ??? NB

TitiKhRei disse:
Bravo mas ... O problema é que ninguém te perguntou nadinha e ... Acusar o player endeer_dragon de te roubar, Só com provas. Aceitar esmola do explorador é meio Nub e fazer protesto, também.
Fazendo protesto você não chega em nada cara, Tente tirar prints ou grave um vídeo para mostrar que o endeer_dragon te roubou mesmo e denuncie-o .

Sla kra... vc ta parecendo do PT... hueuheheahuaeuheahuea

Deve ter chorado só pra te dar o money, você não tem nenhuma prova contra o Endeer_Dragon, então se você tiver essa print, coloca na TPC agora, alem do mais, você crio uma TPC só pra criticar alguém e fala que ele é foda, vai se tratar fera.

nossa protesto ja me orubaram a lista e gigante:
500k = carilo
p4 umb 3 nao lembro o nick
1kk 9 p4 nao lembro o nick
64 capira 9 p4 = acho (acho) skonth
1kk nao lembro

e nao saio chorando apra o sever todo

◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
Sla kra... vc ta parecendo do PT... hueuheheahuaeuheahuea
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri pa carai vc ta parecendo do pt eaoeoaaeoeoaeaoaeooeaoaeo

cara vdd olha a sign e avatar do cara ja diz tudo ;..; eaeaaeoaeoaeooae

Foda se mlq chego na minha region e compro por 1kk porque quiz agr se fode mongol

0ST3NT4Ç4O F0R4 D0 N0RM4L

;-;

o magnata do region mo pão duro

eu tbm so um pão duro

o pao ja tem do nome eop duro ...

TitiKhRei disse:

Oloco vo jogar lá também é vou fazer protesto para ele me da 1kk tbm , srrsrsrsrsr

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar