Bom algumas pessoas espertinhas estão usando a vara de pesca para puxar os mobs da warp mobs vip e levando para o pesqueiro e colocando encima da pessoa para que ela não consiga pescar, fazendo com que ela perca horas e horas de farme em vão.
Minha sugestão seria que desativassem o hit da vara nos mobs para evitar esse tipo de "bug" e "trapaça" pois no meu ver isso é classificado assim.
a propria warp mobs vip foi projetada para os mobs não passar, mas sempre tem um que fica testando milhoês de formas de conseguir burlar isso, e conseguiram !
Minhas contas, contas do meu clan estão sendo mais afetas por esse "bug"
abaixo deixo um video do que mais ou menos fazem para complicar a vida dos outros
Minha sugestão seria que desativassem o hit da vara nos mobs para evitar esse tipo de "bug" e "trapaça" pois no meu ver isso é classificado assim.
a propria warp mobs vip foi projetada para os mobs não passar, mas sempre tem um que fica testando milhoês de formas de conseguir burlar isso, e conseguiram !
Minhas contas, contas do meu clan estão sendo mais afetas por esse "bug"
abaixo deixo um video do que mais ou menos fazem para complicar a vida dos outros