Modpack personalizado - Craftlandia 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

extrapvp

Neutro
Entrou
Jul 5, 2017
Cubos
0
Eae galera, eu peguei uns mods ai e juntei, até modifiquei alguns. Achei que ficou bom para a craftlandia e quero ver se vocês gostam

Mods -

Macro
Laby (Modificado)
ArmorStatus
MobStrange
pNick
Criador de lojas (Eu que fiz -> Você coloca a placa e, vai ter um botao "criar loja" ai você coloca o item, preco e quantidade, e vai altomaticamente)
xChests (Atalhos para baús
Nicks (tbm fui eu que fiz esse mod, você coloca o nome do jogador e ele mostra as coordenadas do player e mostra se ele ta online ou não)

extrapvp disse:
Eae galera, eu peguei uns mods ai e juntei, até modifiquei alguns. Achei que ficou bom para a craftlandia e quero ver se vocês gostam

Mods -

Macro
Laby (Modificado)
ArmorStatus
MobStrange
pNick
Criador de lojas (Eu que fiz -> Você coloca a placa e, vai ter um botao "criar loja" ai você coloca o item, preco e quantidade, e vai altomaticamente)
xChests (Atalhos para baús
Nicks (tbm fui eu que fiz esse mod, você coloca o nome do jogador e ele mostra as coordenadas do player e mostra se ele ta online ou não)

cara sem divulgar links no forum sugiro que grave um video no yt e coloque o link na desc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar