Momento tora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zacura

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
Antes de mais naada, eu peço, por favor, que quem não sabe do assunto e vai vim só pra ganhar cubo, não comenta besteira não, vlw.

Bom galera, vo explica a situação aqui blz?
Já faz um tempinho que faço musculação, agora hipertrofia, não no meu limite, mas do mesmo jeito é. To querendo crescer uns cm ai em pouco tempo, ou até mesmo, no máximo, em 6 meses, quero pegar uns 3, 4cm no bíceps (claro, outras partes proporcional tbm, mas o foco é esse). Dai tava dando uma pesquisa aqui, pq até hj minha base pra ganha massa era comida, água e treino, agora, como quero da um upzinho fast ai, tava pesquisando e concluí q seria tri eu compra um whey gold standed da optimum e malto pra chegar no resultado q quero. Não precisa ser importado não, pq n sou e nem quero ser fisiculturista blz? Precisa ser cavalice não, só quero algo que me ajude mesmo. Então se alguém tem alguma sugestão melhor ai, quer me indicar algo... só comentar, vlw? Nóss

Zacura disse:
Na boa, treina mesmo ou só veio pega cubo?
N quero cubos , to pensando em começa treina pq minha forma fisica n é das melhores , como aqui o municipio é pequeno ainda to procurando uma academia e talz

OmanoFaelar disse:
Desse jeito aí tá dando não ? Sei lá , procura na net.
Eu ja procurei e cheguei numa conclusão... vc leu o tópico? se noa, leia, se sim leia de novo, vai perceber q o comentário foi inútil

ErickBombero disse:
N quero cubos , to pensando em começa treina pq minha forma fisica n é das melhores , como aqui o municipio é pequeno ainda to procurando uma academia e talz
Não toma bomba cara!!!

Zacura disse:
Eu ja procurei e cheguei numa conclusão... vc leu o tópico? se noa, leia, se sim leia de novo, vai perceber q o comentário foi inútil

Não toma bomba cara!!!
Sim to lgd , varias pessoa q treina q eu conversei , que tomavam bomba e dps pararo e dae se fode :( eh veneno puro depois que vc para fode tudo.

ErickBombero disse:
Sim to lgd , varias pessoa q treina q eu conversei , que tomavam bomba e dps pararo e dae se fode :( eh veneno puro depois que vc para fode tudo.
É, a unica coisa q ela faz é reter liquido no seu musculo, sendo assim ele parecendo maior, não te da massa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar