NEGADA Money Top

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteCastlle

Excelente
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
Como muita gente ja sabe, dentro do servidor ao digitar /money top, automaticamente aparece os 15 players mais ricos do server e sua posição no ranking de money.
Exemplo:
P1TbWIT.png

Existe também a possibilidade de reduzir o numero de pessoas na lista.
Exemplo:
5ri7Vnn.png

6hZKljG.png

Mas não existe a possibilidade de visualizar mais players do que 15
Exemplo:
SGaqjL1.png

Eu estava pensando, como o sistema mostra que eu estou em 22º do ranking ele provavelmente ja possui essa lista formada, minha sugestão seria permitir visualizar um numero maior de players e suas respectivas fortunas.

Outra coisa que venho percebendo é que cada vez mais estão aparecendo players Bilionarios, minha segunda sugestão é que apenas os players que aparecem no /money top (top 15) recebam a tag Bilionário ou então a criação da tag [MONEY TOP] que seria dada apenas para os 15 primeiros do ranking.

Apoio, antes de chegar no top 15 ficava curioso pra saber quanto de money tinha quem tava na minha frente, até pra saber quanto faltava pra ultrapassar e tal, mas como atualmente não tem como eu ficava só na curiosidade mesmo :p

Sobre a tag top money apoio também, acho que motivaria os jogadores a tentarem se manter no money top. Hoje quase todo mundo que atinge o 1kkk se mantém próximo esse valor, entre 1kkk - 2kkk. justamente porque não existe motivação pra conseguir mais money depois disso. (Até teria pela Magnata, mas ai como a dificuldade é bem alta poucos bilionários tentam alcançar)

Apoio, antes de chegar no top 15 ficava curioso pra saber quanto de money tinha quem tava na minha frente, até pra saber quanto faltava pra ultrapassar e tal, mas como atualmente não tem como eu ficava só na curiosidade mesmo :p

Sobre a tag top money apoio também, acho que motivaria os jogadores a tentarem se manter no money top. Hoje quase todo mundo que atinge o 1kkk se mantém próximo esse valor, entre 1kkk - 2kkk. justamente porque não existe motivação pra conseguir mais money depois disso. (Até teria pela Magnata, mas ai como a dificuldade é bem alta poucos bilionários tentam alcançar)

SIM mano, é justamente isso que ta me deixando boladão, só quero saber quanto money ainda falta pra eu aparecer lá e to revoltado kkkkkkkkkkkkkkk

consigo nem saber quem é que ta na minha frente.

Acho melhor uma nova tag para os TOP 15, tendo em vista que BILIONARIO foi criado com o intuito de players que conseguir 1KKK ter a tag.

Não apoio, 1 que não vejo necessidade de mais uma TAG, 2° qual seria o propósito de ver os outros que estão na sua frente? Se vc é o 22 e tá querendo entrar para os top 15 só precisa fazer mais money que o 15° os demais que estão entre vc e o 15 não importam

Sobre a tag bilionario, acho que poderia manter ela para todos os players com 1 bilhão de money mas remover o anuncio de logar no servidor, criar a tag money top entre os players top 2 e 15 e apenas a tag money top receber o anuncio de login

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar