Comecei a jogar no servidor ares a aproximadamente 1 mês. 3 dias atras um jogador me roubou vários p4's e p4 umb3, eu gravei e tudo, e ele tomou ban apenas de 30 horas, ou seja o cara rouba e sai impune rsrsrs.. Enfim, ontem eu comprei meu vip, comecei a fazer a minha loja e tudo, hoje fui comprar uma espada e um jogador me enganou, e nem adianta denunciar pois não ira acontecer nada, ou seja, se eu começar a roubar pra me enriquecer não vai acontecer nada, mas eu não sou esse tipo de pessoa, e sei oque me pertence e oque não.
Moral da história, gastei 30 reais e perdi o dinheiro do jogo que já tinha, e também perdi a vontade de jogar, ou seja, investi 35 reais achando que ia ser legal, e acabou sendo um inferno...
Pode falar oque quiser, mas essa é a verdade, a maioria dos players usam hack e são ladrões, infelizmente é isso :*
Moral da história, gastei 30 reais e perdi o dinheiro do jogo que já tinha, e também perdi a vontade de jogar, ou seja, investi 35 reais achando que ia ser legal, e acabou sendo um inferno...
Pode falar oque quiser, mas essa é a verdade, a maioria dos players usam hack e são ladrões, infelizmente é isso :*