O que você acha da morte? O que você acha que acontece depois dela? Você tem medo de morrer? To com uma brisa assim hoje [emoji30]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lishuthiago pires disse:Nb
Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
tambem..tenho medo hauahaPaiivaG disse:Tenho essa brisa td dia
ai e horrivel..penso td hrPrincipeExtreme disse:Aff nem queeria dormir msm agr vo fica pensando nisso ;-;
dizem que ve sua vida inteira por 7 segundoszAlpinario disse:Axo q dps aparece um bagui escuro, dai esse bagui escuro fica ali pra sempre
os indianos acreditam nissoPedroLiborio disse:Não sei se tem religião que acredita nisso , mas acho que nos renascemos em outra vida
legal sua opinião, eu fico pensando pq nunca ninguem tem uma resposta pra issozNarguile disse:Bem cara vou dar a opiniao que formei com o tempo.
A morte nao é o fim,pois vivemos em um loop eterno,a morte é o descanso do seu corpo,depois de completar um objetivo mortal,até la voce nao irá ter sua morte,pois seu destino é escrito antes de voce nascer.
Nunca tive medo da morte,se ela vir irei ir sorrindo.
Falou bonito fera, parabéns.zNarguile disse:Bem cara vou dar a opiniao que formei com o tempo.
A morte nao é o fim,pois vivemos em um loop eterno,a morte é o descanso do seu corpo,depois de completar um objetivo mortal,até la voce nao irá ter sua morte,pois seu destino é escrito antes de voce nascer.
Nunca tive medo da morte,se ela vir irei ir sorrindo.
kkkkkkkkzBrennoMelo disse:Acho q o bgl vai fica loco kkkkk
Acho q nao e bem assim kkkk mas a primeira coisa q veio na minha mente e ``respawn``PedroLiborio disse:Não sei se tem religião que acredita nisso , mas acho que nos renascemos em outra vida
maioria das pessoas pensam..Iron Maiden disse:eu penso nisso quando vou dormir
Bem nao é ter uma resposta,e nao precisar ficar pensando no fim,e viver o presente.Isa hupner disse:os indianos acreditam nisso
legal sua opinião, eu fico pensando pq nunca ninguem tem uma resposta pra isso
Obrigadothiago pires disse:Falou bonito fera, parabéns.
Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk