Motivo? ²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ThratzysSemPost

Neutro
Banido
Entrou
Nov 29, 2012
Cubos
0
3Zm61.png
Primeiramente, não estou ofendendo a staff/craftlandia nesse post!​

Como a galera já sabe minha acc foi banida ontem por que apoiei um tópico CRÍTICANDO o craftlandia. Acontece que esse tópico diz que o craftlandia não possui uma 'liberdade' de expressão( Estou falando sobre o tópico, não sobre a craftlandia ).
Agora quero dizer o seguinte, cadê minha liberdade de expressão? Eu apenas disse o que achei que fosse verdade e foi confirmado. Dei minha opinião e recebi um ban, isso é liberdade de expressão?

0fxAZ.png

Besteiras? ¬¬' Aconteceu comigo exatamente o que o cara falou, Provalmente vou tomar ban no fórum novamente por pedir uma explicação boa... mas fazer o que né?

Deveriam ter um pouco mais de bom senso . Ninguém gosta de ser criticado , mais se não haver critica , não haverá evolução '-' .

Tinham que rever certas coisas ai.... afinal foram apenas criticas, não cheguei á ver o tal tópico... se ofendeu realmente está errado, mas se foram críticas não vejo o problema.. e ainda mais receber um ban por causa disso.

Os diretores da crafltandia acham que pelo fato do server ser um dos melhores ele é perfeito.
Não aceitam criticas nenhumas, e por esse e outros motivos muitos players param de jogar ou frequentar o fórum.
Pela liberdade de se expressar de um modo amigável e respeitável. Para eles não existe diferença entre "Critica" e "Ofensa"
Eu criando esse post tenho certos riscos de ser banido, apenas por falar minha opinião... Triste fato

Os diretores da crafltandia acham que pelo fato do server ser um dos melhores ele é perfeito.
Não aceitam criticas nenhumas, e por esse e outros motivos muitos players param de jogar ou frequentar o fórum.
Pela liberdade de se expressar de um modo amigável e respeitável. Para eles não existe diferença entre "Critica" e "Ofensa"
Eu criando esse post tenho certos riscos de ser banido, apenas por falar minha opinião... Triste fato

É o que eu sempre digo...

Mano isso é um JOGO '-' aqui vivem no mimimi de liberdade de expressão --' vão crescer vocês

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar