Mouse Redragon Cobra Chroma M711 Não responde a configurações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorFliess

Neutro
Entrou
Nov 5, 2020
Cubos
0
Olá!
Eu tenho um mouse Redragon Cobra Chroma M711, e no meu notebook antigo ele funcionava corretamente, as configs de botão lateral funcionavam, as DPI's, etc...
Faz 4 dias que troquei de PC + ou - e o mouse não funciona corretamente mais, eu configuro ele direitinho e não funciona as configs, parece que nem baixei o software.
O que posso fazer? Já reinstalei o software e executei como administrador, mas nada...

Olá!
Eu tenho um mouse Redragon Cobra Chroma M711, e no meu notebook antigo ele funcionava corretamente, as configs de botão lateral funcionavam, as DPI's, etc...
Faz 4 dias que troquei de PC + ou - e o mouse não funciona corretamente mais, eu configuro ele direitinho e não funciona as configs, parece que nem baixei o software.
O que posso fazer? Já reinstalei o software e executei como administrador, mas nada...
Provavelmente, é um conflito do Windows instalado no pc. Recomendo formatação para uma versão diferente do Windows

Isso deve ser algum mal contato em, faz o teste com outro mouse qualquer se tiver e ve se vai dar problema ou irá funcionar normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar