MR + Novo server - Verdade ou Mentira? VOTE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Queria saber a opinião de vocês: O MR + O Novo servidor que o admn citou no tópico dele é verdade ou mentira de 1 de abril?

OBS: Não apaguem o tópico staffers,ele não causa nenhum tipo de flame,apenas serve para saber a opinião dos players.

Deve ser verdade, até porque os servidores citados que serão excluídos estão no estado crítico em relação a economia e a players.

Bjos.

Só digo 1 coisa. porque tão derre pente? porque vai inaugurar 02/04/2016 1 dia após 1º de abril? Mas eu voto em verdade vai resetar mesmo igual quando dava para trocar conis por dinheiro

Não concordo porque os vips e o stats dos jogadores iriam sumir

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

iTom2805 disse:
Queria saber a opinião de vocês: O MR + O Novo servidor que o admn citou no tópico dele é verdade ou mentira de 1 de abril?

OBS: Não apaguem o tópico staffers,ele não causa nenhum tipo de flame,apenas serve para saber a opinião dos players.

é verdade, até porque está no dia 2 de abril para não ser mentira. kkkkkkkkkkk, mais tarde, em breve, os restos dos servidores também serão resetados, para outro servidor não fênix, fundindo os servidores uns nos outros.

Estou desconfiado, pois se fosse ver a lógica o Premium deveria ser um dos resetados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar