NEGADA Mudança nos tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dadaray

Excelente
Entrou
Jan 26, 2014
Cubos
0
A warp tesouro é bem sem graça, um mundo plano pra sair correndo igual um condenado para encontrar uma coordenada que está presente em um livro que encontramos upando.
Acho que o server poderia implementar uma mudança tanto na /warp tesouro como no item que encontramos, aqui então vão minhas sugestões:

- Ao invés de encontrarmos livros, agora encontramos chaves de diferentes níveis.

- Criar uma espécie de "Dungeon", onde existam diferentes portais que correspondam a diferentes níveis de tesouros para entrar. Ex: Se eu obtive um item para abrir uma chave para abrir um tesouro nível 11, esta chave abrirá somente 1 portal de 3 diferentes portais que correspondem a um tesouro nível 11 (a quantidade não necessariamente será essa). No caminho da Dungeon, mobs irão nascer de forma similar ao nether, obstáculos de parkour e lava para ultrapassar (aumentando a dificuldade de acordo com o portal que queremos alcançar).

- Ao utilizar a chave no portal, o jogador irá teleportar para uma sala com os mobs do tesouro assim como é atualmente, e quando executar todos, obterá a recompensa.

Sugeri isto pois acho que a forma de chegar até o tesouro é muito monótona, e uma dungeon combina bem com isto.
Sugestões e críticas construtivas são bem-vindas nos comentários.

Não vai ser aceita pq aí não teria como os macrosos automatizarem kkkkk
Macro domina o servidor, tudo o que não dá pra fazer com eles nunca é aceito...
Mas apoio, caça ao tesouro tem muita relação com dungeons e desafios/armadilhas

Não vai ser aceita pq aí não teria como os macrosos automatizarem kkkkk
Macro domina o servidor, tudo o que não dá pra fazer com eles nunca é aceito...
Mas apoio, caça ao tesouro tem muita relação com dungeons e desafios/armadilhas
Pois é, criar uma dungeon bem construída ficaria muito show, como eu disse a /warp tesouro atual é só um mundo plano.

É uma sugestão muito interessante, mas como o Mathieu falou é quase impossível ser aceita, mas eu apoio demais.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar