NEGADA Mudança Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGabi1806

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 20, 2012
Cubos
0
Bom dia meus queridos,

Bom minha sugestão é bem simples, todo mundo sabe que está super difícil jogar no Legacy e desmotivador ir PvP por conta dos itens, para que volte a ficar acessível o PvP do server sugiro que a reparação volte a ser efetuada com apenas um diamante e não com blocos, entendo ser reparado com blocos na economia antiga dos servidores que fecharam, onde realmente não fazia tanta diferença. Porém na atual situação vejo que isso é exagerado.

Bom meus chuchus é isso, vai por mim ajudaria muito a parte da jogabilidade para quem curte ir PvP e não só ficar minerando, atualmente um servidor com 1500 players on quase não tem mais combates infelizmente.

Jogo desde 2012 e nunca vi um server tão parado nesta questão.

Beijos no coração.

Apoio 100% Set p4 umb 3 acaba em menos de 1 minuto de pvp. Gasto 4 bloco de dima por cada calça, 4 por cada peito , 2 na bota e 2 no capa.

Última edição:
Apoio, porem todos nós sabemos que vai dar negada mesmo com a economia atual !! fé.

Apoio, porem todos nós sabemos que vai dar negada mesmo com a economia atual !! fé.
Eles tem que pensar na jogabilidade tbm, 5 minutos de PvP tem que reparar muito, já vi varios amigos deixando de fazer isso pelo custo.

Está totalmente inviável.

Eu também não, por isso acho que movimentaria mais o servidor...

E não só deixar macros jogando, que para muitos o PvP é a melhor parte.

Pensem com carinho ai, só não esqueçam que a economia não é mais a mesma do Asgard, gastar 12 blocos de diamante a cada 30 segundos de PvP não ta dando certo não :(

Pois quem tem lvl baixo não repara com 1 bloco armadura, certeza absoluta todos meus amigos não estão indo PvP por conta disso.

E olha que no asgard o PvP fora do gladiador era falido, e o D4nde me vem com a desculpa de que os players ainda estão pegando itens, que é inicio de servidor, porém tem CENTENAS de contas aí com 600+ de pesca, todo mundo tem p4 e espada já. PvP vai ficar mais morto que o do Asgard. Ngm que ficar perdendo dinheiro pra krl gastando com diamante e capiroto, aí acabam indo só no gladiador.

Essa proposta ja foi sugerida em outros tópicos e foram todos negados, então nem opnião darei. Infelizmente será negada. Mas, não é só isso que falta para estimular o pvp.

Essa proposta ja foi sugerida em outros tópicos e foram todos negados, então nem opnião darei. Infelizmente será negada. Mas, não é só isso que falta para estimular o pvp.

Será que não é? Eu por exemplo não to indo por este motivo, se conseguissem mudar pelo menos apenas a reparação da armadura para diamante seria perfeito, pois realmente ta desmotivador.

Será que não é? Eu por exemplo não to indo por este motivo, se conseguissem mudar pelo menos apenas a reparação da armadura para diamante seria perfeito, pois realmente ta desmotivador.
concordo com você, eles podem até pensar que são as besteira novas que seguram os jogadores no servidor, mas o pvp segurou os antigos servidores por mais tempo sem essas coisas mais recentes, e, só não segurou mais por causa do inserimento desses livros do tesouro.

concordo com você, eles podem até pensar que são as besteira novas que seguram os jogadores no servidor, mas o pvp segurou os antigos servidores por mais tempo sem essas coisas mais recentes, e, só não segurou mais por causa do inserimento desses livros do tesouro.
Com certeza!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar