NEGADA Mudança

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwayKun

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 30, 2020
Cubos
0
Então, como todos sabem existe o mundo do fim e o mundo nether nos servidores da cl, então minha sugestão é que faça uma mudança no /warp end, como vou falar aqui agora.

O /warp end é um local de pvp e para matar o dragão, certo, então minha sugestão é que o warp end seja como o mundo nether, mais como assim?
Básicamente o que estou sugerindo é que tenha um novo warp end, um end decente :/ que tenha um spawn PVP OFF, e ao redor teria como quebrar os blocos do end, teria várias construções nesse novo end, o mundo seria 24 horas PVP ON, cada vez que você fosse quebrando os blocos ele ia se regenerando, só que demoraria um tempo pra que os blocos se regenerassem... e também teria o dragão do end para os players enfrentarem o dragão, iria spawnar endermans no mundo do end.

Dai vai chegar alguem como sempre e vai falar que o end é um local para os players tirarem pvp.
Então meu consagrado, existe o /warp arena, /warp games entre outras warps que você possa tirar pvp, mas não to pedindo pra tirarem o pvp do /warp end, o pvp do /warp end seria 24 horas.

Espero que tenham entendido a sugestão.

Nesse novo warp end poderia coletar os seguintes items:

Pedra do Fim;
Obsidiana;
Enderpearls matando os endermans;

Básicamente é isso, teria x2 de bônus de xp nas skills:

Espadas
Arqueiro
Acrobacia
Mineração

Obs: não poderia construir no /warp end, apenas quebrar blocos.

tá na hora de melhorar esse warp end não acha?

Última edição:
ja fizeram uma sugestão parecida de ter como quebrar os blocos do end e foi negada.
e na warp end ja existe spawn pvp off assim como a warp games

Então a sua ideia é transformar a /warp end num /minerar 2.0? :hm:

...Como citado acima, já fizeram uma sugestão parecida e foi negada.

Não apoio.

Última edição:

Sobre o spawn de enderman, acho inviável, iria desvalorizar muito a pérola do fim.

Em relação ao resto da sugestão, como citado acima, já fizeram uma sugestão parecida e foi negada.

Não apoio.
o nether tem isso e não é um minerar 2.0, ngm reclama.

Sobre o spawn de enderman, acho inviável, iria desvalorizar muito a pérola do fim.

Em relação ao resto da sugestão, como citado acima, já fizeram uma sugestão parecida e foi negada.

Não apoio.
desvalorizar o que nao tem pra vender ? '-'

Apoio, Ja tem /arena e /games pra ir pvp, assim o End ficaria mais parecido com o Nether, ainda mais agora que adicionaram Pedra do fim na loja.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar