Mudando de vida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrFokusL

Neutro
Entrou
Set 10, 2016
Cubos
0
Bom gostaria de anunciar, que vou mudar de vida a forma que eu agia a forma que eu faço as coisas, para não acontecer merda e eu perder amigos, 1 Pessoa Especial falou 1 coisa hj e eu pretendo mudar e para melhor, pq para pior ja é D+.
Talvez to pensando até de jogar mine, por causa que varia pessoas estão pensando em parar de jogar e talvez vamos para outro jogo

MrFokusL disse:
Bom gostaria de anunciar, que vou mudar de vida a forma que eu agia a forma que eu faço as coisas, para não acontecer merda e eu perder amigos, 1 Pessoa Especial falou 1 coisa hj e eu pretendo mudar e para melhor, pq para pior ja é D+.
Talvez to pensando até de jogar mine, por causa que varia pessoas estão pensando em parar de jogar e talvez vamos para outro jogo
Vai parar com a obsessão pela FR4PS tb ne?

zLay disse:
Craftlandia é um ciclo, começo. meio e fim, já acabou se ciclo? ;-;
Ja está perto de parar... Clan roubado pela clan rival já está chato, 2 clan meu roubado por nada e pqp

intt vc vai mudar de vida pq as pessoas criticam e n por sua própria vontade ? :serious:
Vai ser um fraco pro resto da vida

Para não '-' Tou comprando 1 note pra voltar a jogar por sua causa e vc vai parar? '-'
Vai deixa eu sozinho?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar