NEGADA Mudar skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MiguelLacoste

Excelente
VIP
Entrou
Mai 12, 2019
Cubos
0
Salve guys.

Peço que deem uma olhadinha no /mudarskin, em especial no novo servidor farewell, vejo que várias pessoas estão reclamando que ao utilizar o comando as skins estão bugando, isso aconteceu comigo...

Algumas skins de outros players estão funcionando, mas na grande maioria está bugada.

Sei que tem skins de versões diferentes, não teria como migrar igual aos blocos?

Última edição:
Salve guys.

Peço que deem uma olhadinha no /mudarskin, em especial no novo servidor farewell, vejo que várias pessoas estão reclamando que ao utilizar o comando as skins estão bugando, isso aconteceu comigo...

Algumas skins de outros players estão funcionando, mas na grande maioria está bugada.
as skins que bugam é simplesmente por serem skins da versão 1.8 que são skins diferentes da versão 1.5
as skins da 1.8+ são skins tamanho 64x64, ja as skins da versão 1.7- (versão em q se encontra a 1.5, versão em que o Farewell é) são skins do tamanho 64x32, por esse motivo as skins da 1.8 são incompativeis e acabam ficando bugadas no servidor Farewell

as skins que bugam é simplesmente por serem skins da versão 1.8 que são skins diferentes da versão 1.5
as skins da 1.8+ são skins tamanho 64x64, ja as skins da versão 1.7- (versão em q se encontra a 1.5, versão em que o Farewell é) são skins do tamanho 64x32, por esse motivo as skins da 1.8 são incompativeis e acabam ficando bugadas no servidor Farewell
Será que não daria para eles migrarem essas skins? é algo que não é relevante mas que da um xan saca?

Ao meu ver compensaria eles fazer uma "galeria" contendo opções de skin.
Podendo ter as cabeça das skin: "Dorgado" ~ Selecione para ter a skin do Dorgado e assim vai

pra mim devia voltar com o sistema de mudarskin do Titan e Minigames (pra quem não viu é como o sistema de skins do TLaunchr) acho bem superior ao sistema de skins atual

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar