muito atrás daquelas nuvens onde deus se enconde

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
olá, eu estou fazendo um banner com o efeito action animated (deste tutorial)
mas quando dou ctrl u a cor do effect não muda, não aparece nd

http://prntscr.com/jhykcf

gostaria de saber outra madeira de alterar a cor dele (como demonstrado acima), sem ser a cor original, que no caso é laranja e amarelo.
ou também podem me dizer como arrumo esse erro do ctrl u sahuashu, pq n ta funfando.​

O crtl + u apenas funciona para 1 camada, e como a action tem vários frames você teria que mudar a cor de um por um...
Não uso actions no photoshop (apenas no after effects), mas se eu não me engano você pode simplesmente criar uma camada (no topo) pintando-a com a cor que você quer, e deixando em matriz.
Como disse não uso as actions no photoshop, se precisar saber como muda a cor das actions no after effects poderei dizer.
Poste resultados.​

O crtl + u apenas funciona para 1 camada, e como a action tem vários frames você teria que mudar a cor de um por um...
Não uso actions no photoshop (apenas no after effects), mas se eu não me engano você pode simplesmente criar uma camada (no topo) pintando-a com a cor que você quer, e deixando em matriz.
Como disse não uso as actions no photoshop, se precisar saber como muda a cor das actions no after effects poderei dizer.
Poste resultados.​
Se puder dizer do after effects tudo bem

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar