bom tutorial,vende pot me ajudou bastante
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!no propano ta dificil mesmoOdin8 disse:Meu problema é achar alguem que compre muita pot :/
em todo servers da cl comecei assim.Ognys disse:Verdade lekão
Muito bom tutorial pra quem quer começar em servidores
eu tambem mas agora pesco.SaekoBusujima disse:Já peguei 2kk com pots mas parei, muita preguiçaokerface:
é antigo mas vlwGta5gf3BR disse:Bom tutorial, parabéns irmão !! :v
Sempre ajudarei pois eles são o futuro da craftlandia.zDiego Ez disse:Boa
Ajudar novatos.
tudo e meio instavel no começo ne cara ate eu nao sabia muita coisa sobre a craftlandia eu nao sabia sobre os macros e tudo mais . mais agora eu to mais tranquilo e talz kk. se eu tivesse esse conhecimento a 2 anos atraz que foi quando eu comecei eu ja teria chegado bem mais longeIVictorPlayI disse:Ola, vejo muito tutorial explicando como ganhar muito money na craftlandia, mas não vi o metodo que eu uso nao é pesca, escavar ou herbalismo e simplismente fazer pots, isso da muito dinheiro.
Vamos aos 3 passos para se tornar um milionario das pots.
1. Capital inicial: antes de começar a fazer as pots vc precisa de dinheiro para poder comprar no minimo 18 blaze rods e muito material, pode fazer uma plant ou ate pescar.
2. Usando macros: para que os lucros sejam maiores com menos esforcos use um macro recomendo o do phodalão pois e o menos bugado que encontrei.
3. Comercialização: essa e a parte mais importante, se vc nao for vip e nao tiver loja a melhor opção e ser um fornecedor, dessa forma você sempre tera money e se for organizado com o tempo consegue faturar mais de 500k por dia.
Com essa tatica consegui um belo mob então vale muito a pena.
Fazer pots no inicio e um boa fonte de renda para fazer o resto.Gabriel197 disse:tudo e meio instavel no começo ne cara ate eu nao sabia muita coisa sobre a craftlandia eu nao sabia sobre os macros e tudo mais . mais agora eu to mais tranquilo e talz kk. se eu tivesse esse conhecimento a 2 anos atraz que foi quando eu comecei eu ja teria chegado bem mais longe![]()
sim mais no começo eu nao pensava nas pots e tbm nem mesmo fazer elas porque eu axo que nao aprendi a fazer elas naquela epoca mais meu primo me ensinou e tbm eu pesquisei pra aprender a fazer elas.IVictorPlayI disse:Fazer pots no inicio e um boa fonte de renda para fazer o resto.
tira essa porra ai vei kkkkkkkkkkkkk sua assinatura tem mina vendoGta5gf3BR disse:Bom tutorial, parabéns irmão