Mundo Secreto no Minecraft ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que massa da pra ver a textura dos blocos de perto ç.ç

Eu acho que isso é um Easter Egg que o Notch colocou , ce tem futuro continua com o canal

iSkyFallBR disse:
Que massa da pra ver a textura dos blocos de perto ç.ç

Eu acho que isso é um Easter Egg que o Notch colocou , ce tem futuro continua com o canal
Sim cara, achei muito louco
Obrigado :D, vou continuar com o canal com certeza

Eu até entendo que a ideia de deixar a pergunta ''isso é um bug ou o que?" foi pra dar uma força pro canal mas esse mundo não é secreto nem nada do tipo assim como parece ele é um mundo para auxiliar a mojang e/ou quem cria resource packs de ter uma noção dos blocos.

Debug mode is a wolrd type used to test block models, states and textures. It is thereby useful not only to Mojang but also to creators of resource packs.

Yinshoo disse:
Eu até entendo que a ideia de deixar a pergunta ''isso é uma bug ou o que?" foi pra dar uma força pro canal mas esse mundo não é secreto nem nada do tipo assim como parece ele é um mundo para auxiliar a mojang e/ou quem cria resource packs de ter uma noção dos blocos.

Debug mode is a wolrd type used to test block models, states and textures. It is thereby useful not only to Mojang but also to creators of resource packs.
Concordo com você, porém ele é secreto para nós players, a maioria não deveria saber pois tem um certo jeito de se conseguir entrar :D

Realmente essa eu nunca tinha visto cara, acho que é um segrdo sla k

Nezt disse:
Eaai Pessoal
Não sei se isso é um BUG, mas está inserido ocultamente dentro do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=hyNh1YvrAXg

[SÓ FUNCIONA A PARTIR DA VERSÃO 1.8]
Não é um bug, é um easter egg muito escondido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar