Mano esse Star Over tem uns argumentos muito bons...
Agradeço seu comentário e elogio sincero palace. Isso vai muito da minha forma de ver o mundo e forma de pensar.
Concordo que podem ser bons mas não são argumentos infalíveis ou perfeitos, mas tento melhorar eles sempre que possível.
Como disse o Ultra T no rap doBen 10
"Quanto mais ciência, sempre eu melhoro
Pois eu não hackeio, eu aprimoro"
Também tento colocar fatos e minha experiencia, que quero compartilhar, e se mesmo só uma única pessoa me repreender (não critica destrutiva do senso comum) vai ser bom para ter um feedback e melhorar, e só por isso já vale a pena o esforço, porque tenho convicção que levar qualquer coisa pro túmulo é meio inútil.
Por mais coisas ruins que o mundo me tenha dado, eu posso escolher piorar ou melhorar ele, então vou tentar melhorar porque acender uma lampada embaixo da mesa não faz as pessoas se verem, só revela o egoísmo de quem acendeu ela.
Como mudar um mundo exige
you are filled with DETERMINATION! não necessariamente fazer o bem, estou desenvolvendo e acumulando determinação aos poucos nessa jornada e começando com algo mais simples, a Craftlandia que conheço desde 2012 e trabalho em equipe, porque vai ser menos difícil mudar o mundo com pessoas ao meu lado na mesma direção.
Problemas podem ser bons professores, se você acredita que não sabe tudo.
PS.: Acabei sem curtir pois pensava que isso alimentaria meu ego(elogios) como coisas que deixam o ego ruir(criticas) e eu trato os dois do mesmo jeito porque podem ser venenos terríveis. Mas eu curti por fazer me lembrar disso.