MVP Kratom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mosby

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 4, 2014
Cubos
0
Slá ''ashei fásil''

2kYzekW.png

Choros ... Normal

JeQkUxu.png

E4AufvT.png

3OGo32Q.png

TheKillerEnd disse:
:> banzin maroto admitiu ser hack :>
Olokoooo, pena que você não sabe ler regras, ''provas de hack apenas com vídeo'' que pena né chorão.

iTime disse:
Olokoooo, pena que você não sabe ler regras, ''provas de hack apenas com vídeo'' que pena né chorão.
Mas adimitir da ban, mas tu pode pedir revisão...

Tá, to nem ai, nu vo me meter nesse barraco ai na1

Estrafolis disse:
Mas adimitir da ban, mas tu pode pedir revisão...

Tá, to nem ai, nu vo me meter nesse barraco ai na1
Dá pra perceber que falei no sentido de sarcasmo

TheKillerEnd disse:
uai Thenpos ? ban 0 ? pQ tu tomo ban 0 ? otario
Ué, por que você chora tanto? Aliás ficou tão frustado e revoltado que ficou entrando na minha conta para descobrir coisas que não vem ao seu interesse ? Tadinho fica se preocupado com quem foi ban ou não, por a caso ta incomodado com minha presença no server ?! Medo de ver um ''noob'' superando você ? otário é quem perde tempo igual há você chorando para variar o tempo todo, outra coisa Desban chegando ''parça'', Eu sei que não usei hack estou com cabeça limpa não foi ficar perdendo o juízo por causa de lixinhos que não aguentam ver a habilidade de alguém igual a você, ta achando ruim espera o desban e da /x1 desafiar Thenpos. Falou Dupador de Choro.

iTime disse:
Ué, por que você chora tanto? Aliás ficou tão frustado e revoltado que ficou entrando na minha conta para descobrir coisas que não vem ao seu interesse ? Tadinho fica se preocupado com quem foi ban ou não, por a caso ta incomodado com minha presença no server ?! Medo de ver um ''noob'' superando você ? otário é quem perde tempo igual há você chorando para variar o tempo todo, outra coisa Desban chegando ''parça'', Eu sei que não usei hack estou com cabeça limpa não foi ficar perdendo o juízo por causa de lixinhos que não aguentam ver a habilidade de alguém igual a você, ta achando ruim espera o desban e da /x1 desafiar Thenpos. Falou Dupador de Choro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso prova Qm ta frustado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , isso e 1 texto? ss qnd sai do seu 0 /x1 desafiar TheKillerEnd.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar