J JoaoG Neutro Entrou Set 22, 2011 Mensagens 270 Cubos 0 Abr 6, 2012 #1 Ola queria saber se alguem do craftlandia tem ps3 e tem mw3 e joga na psn? pois eu jogo e ta muito ruim a conexão com os gringos fica muito travado e não dá pra jogar, se alguem quiser jogar comigo meu nick na psn é : jgmd9 me add e vamo junto.
Ola queria saber se alguem do craftlandia tem ps3 e tem mw3 e joga na psn? pois eu jogo e ta muito ruim a conexão com os gringos fica muito travado e não dá pra jogar, se alguem quiser jogar comigo meu nick na psn é : jgmd9 me add e vamo junto.
I IgorCiberCraft Bom VIP Entrou Out 7, 2011 Mensagens 1,324 Cubos 0 Abr 6, 2012 #2 faz o seguinte na tela do multiplayer vc clica no select e seleciona o a opção LOCAL! Ai só quem tiver perto do seu pais podera jogar com vc....
faz o seguinte na tela do multiplayer vc clica no select e seleciona o a opção LOCAL! Ai só quem tiver perto do seu pais podera jogar com vc....
tcheco10 Bom VIP Entrou Dez 31, 2011 Mensagens 960 Cubos 0 Abr 6, 2012 #3 Eu jogo na psn... meu nick é : Derp_90
S savassi12 Neutro VIP Entrou Set 7, 2011 Mensagens 500 Cubos 0 Abr 6, 2012 #4 รiɳcɛʀɱɑɳ disse: faz o seguinte na tela do multiplayer vc clica no select e seleciona o a opção LOCAL! Ai só quem tiver perto do seu pais podera jogar com vc.... Clique para expandir...
รiɳcɛʀɱɑɳ disse: faz o seguinte na tela do multiplayer vc clica no select e seleciona o a opção LOCAL! Ai só quem tiver perto do seu pais podera jogar com vc.... Clique para expandir...
Amaterasu Excelente VIP Entrou Mai 14, 2011 Mensagens 1,273 Cubos 0 Abr 6, 2012 #5 eu tenho ps3/mw3 e jogo na psn , minha net com os gringos fica de boa , só fica um pouco ruim qdo eu pego Host europeu '-'
eu tenho ps3/mw3 e jogo na psn , minha net com os gringos fica de boa , só fica um pouco ruim qdo eu pego Host europeu '-'