Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seduzenti disse:Ai sim eim q-Minha casa é lã misturada com bloco de diamante e bloco d ouro q-qaloko ostentando hein q-q
aloko / ja vi esse nick no deadly era d q clan?ZuWay disse:feia que doi q-q
vlwzPloxTz disse:Bela house [emoji14]
Nice.
melhor q eu um tempin atras .-. era 4 bau so nem teto parede tinha ksksBillssama disse:Nossa i eu Aki Morando em uma casa 4x4.
vlw :3deadlymz disse:Casinha legal, gg![]()
tive q vender um rin mas tudo bem skskkskMatheusZS123 disse:BONITA MAN, TA PODENDO EM QUARTZO D: D: :wink:![]()
vlw xDDestructi0n disse:Oloco top de + , parabéns mlk pela bela construção
PUTZ AKAKKAKAK, ATÉ IMAGINO KKK..junhio disse:tive q vender um rin mas tudo bem skskksk
17k o pack ta foda ainda mais com aqla economia .-.MatheusZS123 disse:PUTZ AKAKKAKAK, ATÉ IMAGINO KKK..
eu era da bhd antes de falir mas ja fui de outros kk qual era teu nick ? ve meu canal ai tu lembra do mitão aqui q-qjunhio disse:aloko / ja vi esse nick no deadly era d q clan?
vlw
melhor q eu um tempin atras .-. era 4 bau so nem teto parede tinha ksks
vlw :3
tendi sksk anjo tiu :3ZuWay disse:eu era da bhd antes de falir mas ja fui de outros kk qual era teu nick ? ve meu canal ai tu lembra do mitão aqui q-q