NEGADA n esperar 1 min pra reportar coisas no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lynn

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Cubos
0
Sugiro que não precise aguardar 1 minuto pra criar um segundo report no fórum logo após criar o primeiro
ok, esperar 1 minuto pra criar post e tópico faz sentido, pra reportar nn, aliás, na vdd isso desmotiva tu a reportar as coisas erradas que tu ve, já que geralmente tem 5 bag no msm topc dai tu tem q ficar esperando 1min p cada um...

OBS: me refiro ao botão "reportar" que fica em todo post feito por tds as pessoas

Se a questão é segurança para evitar spam, que ao menos se diminua o cooldown, 20 segundos está passado de ótimo, por exemplo

Última edição:
Concordo, cooldown em "report", eu nunca vi necessidade... Me fazia perder interesse em reportar.

Apoio totalmente mano, as vezes tem aquele enxurrada de putaria e vc tem q ficar esperando as vezes MT tempo pra denunciar pouca coisa, foda.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar