Na boa, qual placa de video eu coloco nesse PC ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Cubos
0
SALVE GALERA !
Então ... Já fiz uns 4 Tópicos desse mesmo tipo, mais as minhas duvidas não sanaram ainda. Se você leu este tópico, só responda se você for ajudar e por favor, não cuba aqui namoral ...
Então ... Estou pensando em comprar uma PLACA DE VIDEO e colocar mais MEMÓRIA no meu PC. Vou postar as configurações dele abaixo com LINK :
Placa Mãe : Aqui e Aqui
Processador : Aqui
Memória : Aqui e Aqui
Fonte : 450W Interna
Quero uma PLACA de VIDEO que não dê "GARGALO" e que tenha um custo beneficio bom { Maximo R$ 250 Reais , pode passar um pouco }
Obrigado !
OBS : Postei no Clube do Hardware, ForumGDH e no Tecmundo: 1 2 3

DarkDuck disse:
é tiu ... Sorte sua que tu tem PC BOM ...
Vida de GAMER pobre é tenso k k k
Antes meu pc era um lixo travava de 10 em 10 minuto agr ta bom dimais ;3

Cara.. Se não quiser gastar muito sugiro uma ATI Radeon HD 4550 (pelo menos se quiser jogar mine) é bem boazinha e cata uns 120~200 fps bem de boa em 1280x720 :)

iHappyBR disse:
Antes meu pc era um lixo travava de 10 em 10 minuto agr ta bom dimais ;3
O meu é suave ... Nao trava , até consigo gravar videos sem PLACA DE VIDEO ... Mais pra gravar GLAD é tenso k k k
OBS : Qual CONF do seu PC ?

DarkDuck disse:
O meu é suave ... Nao trava , até consigo gravar videos sem PLACA DE VIDEO ... Mais pra gravar GLAD é tenso k k k
OBS : Qual CONF do seu PC ?
O meu pra gravar no glad é lag so os 5 primeiros minutos mais dps fica suave.
Sla a conf do meu pc, to flaando q n entendo nada disso kkkkkkk

AndrePlayerG disse:
Cara.. Se não quiser gastar muito sugiro uma ATI Radeon HD 4550 (pelo menos se quiser jogar mine) é bem boazinha e cata uns 120~200 fps bem de boa em 1280x720 :)
Não vai dar GARGALO nesse meu PC ?

DarkDuck disse:
Não vai dar GARGALO nesse meu PC ?
Seu PC é meio farofa cara.. Sugeria você comprar um processador melhor tipo um i3,i5 ou um AMD FX 6300 (se não quiser gastar muito é claro)
Afinal.. O que é "GARGALO"? Poderia me explicar? :p

AndrePlayerG disse:
Seu PC é meio farofa cara.. Sugeria você comprar um processador melhor tipo um i3,i5 ou um AMD FX 6300 (se não quiser gastar muito é claro)
Afinal.. O que é "GARGALO"? Poderia me explicar? :p
Por exemplo ... Uma placa de video foda em um PC com um PROCESSADOR lixo ... Ou seja, há uma limitação dos componentes, dando aquelas travadas bruscas

a minha é uma gtx nvdia 650 roda tudo, mine a 500 de boa, tudo no max vai pra us 400, roda outros jogos foda com graficos no max, so q ela custa em torno de 800 reais :/

VictoorBR disse:
a minha é uma gtx nvdia 650 roda tudo, mine a 500 de boa, tudo no max vai pra us 400, roda outros jogos foda com graficos no max, so q ela custa em torno de 800 reais :/
Só que seu PC é monstrao ...

DarkDuck disse:
Por exemplo ... Uma placa de video foda em um PC com um PROCESSADOR lixo ... Ou seja, há uma limitação dos componentes, dando aquelas travadas bruscas
Sim cara.. Por seu PC ter o processador Pentium Dual Core a ATI Radeon HD não é daquelas fodonas negona e tals.. Ela é tipo.. Ruim só que é boa.. Tá ligado?
É boa por que da pra rodar uns jogo a uns fpszin bom como por exemplo o mine na 1.7 da pra jogar no far (16 chunks) com os graficos no bonito com as nuvens e tals que fica uns 120 até 200 fps bem de boa. Por isso te recomendo ela e ainda por cima é barata!

DarkDuck disse:
SALVE GALERA !
Então ... Já fiz uns 4 Tópicos desse mesmo tipo, mais as minhas duvidas não sanaram ainda. Se você leu este tópico, só responda se você for ajudar e por favor, não cuba aqui namoral ...
Então ... Estou pensando em comprar uma PLACA DE VIDEO e colocar mais MEMÓRIA no meu PC. Vou postar as configurações dele abaixo com LINK :
Placa Mãe : Aqui e Aqui
Processador : Aqui
Memória : Aqui e Aqui
Fonte : 450W Interna
Quero uma PLACA de VIDEO que não dê "GARGALO" e que tenha um custo beneficio bom { Maximo R$ 250 Reais , pode passar um pouco }
Obrigado !
OBS : Postei no Clube do Hardware, ForumGDH e no Tecmundo: 1 2 3
seu pc e bom coloca uma placa gtX ai s

Oi, Coloca Uma Gt 360 Que Vai Rodar igual a do fllow ou quase porque a memoria dele que tambem ajuda que é 8gb.
eu vou comprar um i5 gtx 750 ti 8gb e tudo vou gastar muito mais para ter fps bom.
Boa Sorte Aew

So colocar um core i3 e uma placa de vídeo mais ou menos.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar