Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu rsElissonFaZebot disse:Muito bom
Valeu rszLiteUS disse:Fico muito bom
Mancada isso é bullyng com minha pessoayBrunin171 disse:Ensinar a xuxa e mais fácil do que ensinar vc meu deus.
Pra 1 sign c/texture tá boa ^^
Estava sem ideia pra tipo, ia deixar mais achei meio estranho rs Valeu rsKhaleesi disse:Só não gostei da tipografia, tratamento e composição adorei e.e
Dnd :3LmZ disse:Valeu rs
Valeu rs
Mancad isso é bullyng com minha pessoa![]()
Valeu rsXxEnderSlayerxX disse:Ficou mt bom
Cubeiro huum :vElissonFaZebot disse:Dnd :3
Valeu rsDavid GPS disse:Ficou show!
Valeu rsTKricardo1 disse:Ta bonito
Tenta deixar ao redor do nome com a mesma cor do resto da signLmZ disse:Valeu rs
Valeu rs
Mancada isso é bullyng com minha pessoa![]()
zMaax disse:Maanja em, um dia chego lah.
Enviado de meu LG-D690n usando Tapatalk
Isso foi uma coisa que eu peguei de um tutorial/psd, achei legal e fiz igual, achei legalzin até rszLiteUS disse:Tenta deixar ao redor do nome com a mesma cor do resto da sign
Não tem desfoque no personagem, apenas na composição... essa iluminação amarela é da mesma cor que as textures, mudar ia descombinar a composição, mais mesmo assim valeu rsyLinx disse:EU não gostei desse desfoque no personagem edessa ilu amarela
Valeu rsMixter disse:Atapo, tá muito bom.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Haha ta tentando, resmugando mais ta tentando kkreustWETNIKVTSKNI disse:Aprende com o brunin que é sucesso.
Tá dhr a sign.