Bom dia, não consigo iniciar o launcher, após eu clicar em jogar, só fica cinza. meus drivers estão atualizados, meu java está na ultima versão e o launcher usado é do modpack do sleep. Java na versão 8, atualização 311 (build 1.8.0_311-b11)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Nossa equipe não dá suporte para modificações no nosso Launcher Oficial, ou seja, a modpack do Sleep não tem nosso suporte, recomendo que você baixe o nosso Launcher com anti-hack e tente executar o mesmo. Assim que possível me dá um retorno se conseguiu executar, caso contrário irei te auxiliar com o que puder.Bom dia, não consigo iniciar o launcher, após eu clicar em jogar, só fica cinza. meus drivers estão atualizados, meu java está na ultima versão e o launcher usado é do modpack do sleep. Java na versão 8, atualização 311 (build 1.8.0_311-b11)
![]()
farei isso e dou retornoNossa equipe não dá suporte para modificações no nosso Launcher Oficial, ou seja, a modpack do Sleep não tem nosso suporte, recomendo que você baixe o nosso Launcher com anti-hack e tente executar o mesmo. Assim que possível me dá um retorno se conseguiu executar, caso contrário irei te auxiliar com o que puder.
Conseguiu?farei isso e dou retorno