EM ANDAMENTO Não consigo jogar!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kyarah_

Neutro
Entrou
Nov 22, 2024
Cubos
0
Sempre que tento jogar aparece a seguinte mensagem: "minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated opengl mode. this can usually be fixed by updating the video card drivers."

E não sei o que fazer para resolver, me ajudem.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Atualiza teus drivers do PC, na internet só tu procurar o >> drive booster cracked ''

E atualizar os drivers por ele.

Sempre que tento jogar aparece a seguinte mensagem: "minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated opengl mode. this can usually be fixed by updating the video card drivers."

E não sei o que fazer para resolver, me ajudem.
sofria por esse problema em 2015, normalmente eu baixava o "Slim Drivers" e atualiza tudo que tinha pra atualizar, hoje dia pode ser que outros programas resolva também, por exemplo o Driver Booster ou até mesmo o Slim Drivers.

Como a própria mensagem informa, os drivers da sua placa de vídeo estão desatualizados. Consegue me informar qual é a sua placa? Se quiser tentar baixa versão mais recente do Java, pode funcionar também. É só clicar aqui.

Se a alternativa do Java não funcionar, você pode tentar o seguinte passo a passo:

1. Digite "Gerenciador de Dispositivos" no menu Iniciar
2. Clique na seta "Adaptadores de Vídeo"
3. Clique com o botão direito do mouse na sua placa de vídeo
4. Selecione "Propriedades"
5. Clique em "Atualizar driver"​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar