Nao faça isso com seu irmao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BroadCisco

Neutro
Banido
Entrou
Out 23, 2012
Cubos
0
Em um belo dia que eu e meu irmao brigamos pelo fato que eu tomei a coca cola dele . Ele mijo na coca e deixo pra eu toma , eu tomei .
Dai pra me vinga eu desrosqiei uma parte do chuveiro dele caguei(defequei) dentro dessa parte e rosquiei quando ele foi toma banho de manha eu so ouço gritos com meu nome

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk broad do mal :/

Nó cara eu já tomei mijo, tava na mesma cor da kuat vei né possível não, o gostinho é meio azedo, mas é bom, cara já peguei bosta e taquei em alguém que eu nunca vi na minha vida, só sei que eu corri mais de 1km e meio sem parada, ita bem que eu e meu irmão nunca fizemos isso '-' ele me bate que é mas fácil.

Wat.jpg

HakerFox disse:
Nó cara eu já tomei mijo, tava na mesma cor da kuat vei né possível não, o gostinho é meio azedo, mas é bom, cara já peguei bosta e taquei em alguém que eu nunca vi na minha vida, só sei que eu corri mais de 1km e meio sem parada, ita bem que eu e meu irmão nunca fizemos isso '-' ele me bate que é mas fácil.
eu ja botei a mao em mijo,aquilo e quente cara.

BroadCisco disse:
vai coloca foto de perfil de homem bonito pq vc eh homem
Sou homem mesmo, e daí? Se eu coloco foto de ''homem'' no meu perfil? alguma coisa contra?
Só sou fã dele ele é cantor, caso não saiba. vlw, flw.

TheSadraxBr disse:
Sou homem mesmo, e daí? Se eu coloco foto de ''homem'' no meu perfil? alguma coisa contra?
acho que vai dar treta

TheSadraxBr disse:
ta bom agr se for comenta algo comenta alguma coisa boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar