São realmente poucos que sabem dessa minha história, mais especificamente uns três. Essa história foi escrita em um papel, deixei para postar no fórum quando eu realmente me sentir preparado, no caso, hoje.
Desde pequeno sempre ouvia de meu pai algumas frases homofóbicas, de um forma ou outra ele difamando uma pessoa por ser gay. Eu, sempre via ele como um monstro, na verdade, ainda vejo. Não apenas por esse aspecto citado, tenho a visão disso também por ver sangue da minha mãe por causa dele, bêbado. Ele, em vários momentos teve a oportunidade de mudar, até mesmo conseguiu, mas não por muito tempo. Sempre foi assim, brigava com meu irmão, eu, minha mãe.. Razão disso: Bebidas alcoólicas. Isso permaneceu por vários anos, até que finalmente ele foi embora, já não morava mais com a gente, finalmente deixando paz.
Mas aonde quero chegar com esse texto? R: Em diversas entrevistas que tive a oportunidade de participar, aqui mesmo no fórum, respondi em algumas perguntas que pretendo um dia, ser psicólogo
Mas o porque disso não é apenas por tormento de meu pai em minha vida, bom, irei explicar melhor.
Estava ele, no global do MG, dizendo que trabalhava com psicologia, isso em um servidor de Minecraft, difícil acreditar? Sim. Até mesmo eu não acreditei de momento. Até que eu mando tell para ele, dizendo que estava precisando de ajuda, nesse período estava com depressão. Após uma longa conversa in-game, ele me passou seu Skype, no qual continuamos a conversa por lá. Ele de várias formas me provou que ''é envolvido'' com psicologia e questionou-me para repassar tudo que eu estava passando na vida para ele. Eu contei, disse literalmente tudo.. Sobre meu pai, sobre minha sexualidade, o que eu sentia. Foram semanas conversando com ele até que ele me convenceu a contar para minha mãe que eu era bissexual, disse ele, que se minha mãe me ama de verdade, ele vai aceitar, mesmo no começo ''se espantando'', ela vai aceitar. O motivo dele ter dito isso foi eu ter contado a ele que minha mãe, não acha certo o relacionamento entre dois homens. Queria eu achar todas as mensagens que tive com esse ''psicologo''. Lembro da frase:
- Converse com sua mãe algum assunto, quando ambos estiverem em momentos felizes, se divertindo. Diga a ela sobre você.
Foi o que eu fiz, revelei a minha mãe. Prefiro não relatar o que ocorreu após isso, o que posso dizer é que ela de principio discordou de tudo, tirou meu celular, meu PC e me proibiu de sair para rua, o que causou o fim de relacionamento com o Caio, tive vários problemas psicológicos, inclusive, queria me matar. O meu grande amigo me ajudou novamente. Hoje, tenho certeza que ela me ama do jeito que eu sou, independendo de meus gostos. E, eu também amo ela.
Foto de 2013/2014
- Como uma retribuição, gostaria que você pensasse um pouco sobre psicologia para carreira mais pra frente. Um dia você pode ajudar outras pessoas, da mesma forma que ajudei você.
E é o que quero para minha vida, um dia, irei conseguir.
Por que de eu estar contando isso a vocês?:
Porque parte da minha felicidade hoje, foi graças a esse servidor, novamente digo que para mim é uma escola, onde constantemente formamos novas amizades e aprendendo novas coisas. Vejo vocês como uma família, é um desabafo para mim estar fazendo esse tópico. Contei de forma resumida, é algo de fato que não irei esquecer, uma pessoa que eu nunca vi na vida, me ajudou. Hoje sei que não devemos guardar a tristeza para si, desabar com alguém o que está passando é algo essencial para viver.
Última edição: