Algumas coisas é melhor resolver com ajuda de um amigo, tudo sozinho é muito mais complicado. Fico feliz que sua mãe saiba da sua sexualidade. Me assumi para minha mãe ontem e até agora não comentei com ninguém, a principio eu achei que ela ficaria muito nervosa e me trataria de forma divergente ao normal, de uma mãe a um filho. Mas foi totalmente o contrário, minha mãe sempre foi muito amorosa e sempre dizia que me amava, mas quando falavamos sobre homossexuais ela sempre tinha um cometário super homofóbico e misógino para fazer. Ontem, estava um clima muito bom e ela estava de bom humor, então comecei a dizer que não escolhi nascer dessa forma, e que Deus ama seus filhos de qualquer jeito, e então ela começou a falar coisas muito boas sobre mim, que eu era inteligente, bonito e lhe daria lindos netos, mas me amaria de qualquer jeito, e que eu ainda seria o filho que ela ama, e não mudaria comigo. Senti um peso sair das minhas costas quando disse a ela, embora ela já estivesse desconfiado, não é a mesma coisa que ouvir você falando. É e sempre será a pessoa que eu mais amo na vida.