NÃO TEM MACRO DE PESCA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vitofernandes

Neutro
VIP
Entrou
Jul 11, 2016
Cubos
0
-Olá glr blz? vim divulgar uma macro do SLEEP ( Pesca 0.7 ), pra quem não tem uma macro fixa ou não acha.

-Bom, estou fazendo isso pq tem varias pessoas flodando meu tell pedindo uma macro de pesca boa, eu comecei a jogar no Asgard faz pouco tempo e já farmei muito nessa ultima semana, estou quase pegando 300 de pesca já.

Link explicado de como montar, sethomes e como instalar o macro: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/macro-sleep-pesca-1-5-2.758055/

Algumas Pessoas Pedem Pra Mim Tbm,Falo Pra Procurar a Macro Do Sleep No Forum
Geral Usa a Dele Vei Ta Louco kkkkkkkkkkkk

Esse SLEEPP parece ser o cara das macros, as dele são bem famosinhas aqui no fórum.

Esse SLEEPP parece ser o cara das macros, as dele são bem famosinhas aqui no fórum.
kkkj, o SLEEP e das antigas das antigas mesmoo, jogava com ele no tt2, n me esqueço ate hoje dropei ele no glad e no glad seguinte fui dropado por ele dkajd =) velhos tempos..., essa conta aqui afiliada em 2016, nada eu tinha outra perdi a senha e n lembro o nick de 2013

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar