[Naruto] Todos os Sábios dos Seis Caminhos + BÔNUS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Cubos
0
COMENTE

Rikudou Sennin ou Sábio dos seis caminhos é o jinchuuriki (pessoa que tem uma Bijuu dentro de seu corpo, ex naruto tem a kyuubi / raposa de nove caudas ) do Juubi . Juubi é a junção de todos as 9 Bijuus ( Besta de caudas ) e quem se apoderar do Juubi e se tornar seu jinchuuriki se transforma em um Rikudou Sennin

Rikudou Sennin:
  • Tipo: Jinchuriki (Juubi ou Shinju)
  • Elementos: Vento (Fuuton) , Lava (Youton) , Terra (Douton) , Água (Suiton) , Madeira (Mokuton) , Fogo (Katon) , Relâmpago (Raiton)
  • Liberação: Liberçãp Ying , Liberação de Yang , Liberação de Ying-Yang
  • Habilidades: Controle da lua , Habilidade de voar , Kekkei Gekai , Kekkei Mora entre outras
  • Poderes oculares: Rinnesharingan , Rinnegan , Byakugan , Tenseigan (isso varia de cada tipo)
  • Armas: Godama , Bastão , entre outras
  • Bijuus: Ichibi (1 cauda) Nibi (2 caudas) Sanbi (3 caudas) Yonbi (4 caudas) Gobi (5 caudas) Rokubi (6 caudas) Nanabi (7 caudas)
  • Hachibi (8 caudas) Kyuubi (9 caudas)

História

Um dia , uma simples mulher comeu o fruta proibido (chamado de Shinju) e com isso ela ganhou poderes , com ele ela tentou parar a guerra no mundo e teve dois filhos , hagoromo e hamura , ela ficou louca com o poder dela e decidiu se tornar do mal , e seus filhos queriam impedir , para que isso não acontecesse ela se fundiu com o Shinju e deu vida a um monstro chamado de bijuu (10 caudas), e eles lutaram entre si mae e filhos , e no final seus filhos venceram , hagoromo selou os poderes da sua mae nele e seu irmao foi responsável por criar a lua, hagoromo fez ensinamentos do ninshu (atualmente chamado como ninjutsu) e a manter a paz no mundo , antes dele morrer ele separou o Juubi em 9 monstros chamdos assim bijuus , e depois que ele morreu esses monstros ficaram soltos por aí e as aldeias selaram os 9 monstros em 9 pessoas ( naruto é uma delas ) . Ou seja , esta mulher foi ela foi quem deu inicio a tudo , ela quem deu inicio ao Chackra.

Seu nome era OOtsutsuki Kaguya .

Agora eu vou mostrar Todos os Sábios dos Seis caminhos , mais conhecidos como Rikudou Sennin , do primeiro até o atual

Rikudou Sennin = Sábio dos seis caminhos

A 1º Rikudou Sennin / Primeira Mulher

OOtsutsuki kaguya

De1yfGB.jpg

O 2º Rikudou Sennin / Primeiro Homem

Ootsutsuki Hagoromo

qDydO40.jpg

3º Rikudou Sennin

Uchiha Obito

V9UrLAA.jpg

4º Rikudou Sennin ( Atual )

Uchiha Madara

kNDrdkC.jpg

BÔNUS

Agora vamos falar de naruto né ? digamos que ele é um Rikudou Sennin 'incompleto' , quem ainda ta nos primeiros episodios de naruto shippuden ele ainda é o jinchuuriki da kyuubi ( 9 caudas ) , relaxa isso não é um spoiler ruim . Mais ele agora tem todas as bijuus dentro de sí , porém elas não estão todas juntas , no caso se fosse Juubi teria que tar juntas , ele recebeu metade do poder do 2º sábio dos seis caminhos para poder derrotar madara , e ele adiquiriu a transformação Rikudou Sennin , que le permite usar o poder de todas as bijuus ao se dispor , e ainda o poder de Voar livremente , esse manto que se chama Transformação Sábia ou , Rikudou Sennin Mode ,que aumenta sua força MONSTRUOSAMENTE, só pra ter ideia , Naruto cortou a arvore Shinju com um Rasenshuriken de Lava , se ele só usando o manto da Kyuubi partiu a lua ao meio imagina usando de todas as bijuus .

Informações sobre Uzumaki Naruto:

• Tipo: Jinchuriki (Bijuu)
  • Elementos: Vento (Fuuton) , Lava (Youton) , Terra (Não mostrado) , Água (Não Mostrado) , Madeira (Não mostrado) , Fogo (Não mostrado) , Cristal (Não Mostrado)
  • Habilidades: Habildade de Voar , super força , rasengan, rasenshuriken , Bijuu Dama entre outras
  • Armas: Godama , Bastão , Bijuu Dama
  • Bijuus: Ichibi (1 cauda) Nibi (2 caudas) Sanbi (3 caudas) Yonbi (4 caudas) Gobi (5 caudas) Rokubi (6 caudas) Nanabi (7 caudas)
  • Hachibi (8 caudas) Kyuubi (9 caudas)

Aqui vai umas fotos

Rasenshriken de Lava (Youton) Senpou Youton Rasenshuriken !

u1HrRx3.jpg

Modo Sennin + Olhos da transformaçao Kyuubi

ac2RbFs.png

E POR ULTIMO A TRANSFORMAÇÃO COMPLETA Usando o manto das 9 Bijuus

qfw8T9c.jpg

PODE USAR TODAS ESSAS FOTOS COMO PAPEL DE PAREDE WINDOWS

Não curto muito Naruto. Mas ficou legal o tópico.

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

crater4000 disse:
Cara, vc é quem faz os melhores tópicos de anime '-'
NickTtesla disse:
Toma um cubo, topico perfect
Kkkkkkkkkkkkkkkk vei meu coração chega a bater quando eu ouço alguem dizendo isso só me da mais vontade de fazer ainda , eu vou parar um pouco por causa dos problemas do meu pc Mais vlwwwwwwwwwww aí de coraçao amo vcs em Breve to fazendo mais Vlw msm

iSkyFallBR disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkk vei meu coração chega a bater quando eu ouço alguem dizendo isso só me da mais vontade de fazer ainda , eu vou parar um pouco por causa dos problemas do meu pc Mais vlwwwwwwwwwww aí de coraçao amo vcs em Breve to fazendo mais Vlw msm
Like mais do q merecido caea[emoji41]

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

crater4000 disse:
Like mais do q merecido cara[emoji41]

1. Ela não era uma simples mulher , era uma princesa que comeu do fruto sagrado que foi gerado da arvore de chakra que só brotava 1 fruta a cada mil anos.
2. Ela possuía era o Byakugan.

3. Os poderes delas não foi passado de Geração em geração, e sim os dos netos delas,Pois antes,ela teve 2 filhos que era Hagoromo e Hamura.
4. Hamura foi morto tentando ajudar Hagoromo a selar o Juubi.
5. Hagoromo teve 2 filhos chamados , Ashura e Indra e eles que foram se reencarnando de geração em geração.
6. Indra foi reencarnado em Madara e depois em Sasuke , Ashura foi reencarnado em Hashirama e em Naruto.

Se informe mais antes de dar ctrl+c em alguma noticia...

Ronaldomitoso disse:
1. Ela não era uma simples mulher , era uma princesa que comeu do fruto sagrado que foi gerado da arvore de chakra que só brotava 1 fruta a cada mil anos.
2. Ela possuía era o Byakugan.

3. Os poderes delas não foi passado de Geração em geração, e sim os dos netos delas,Pois antes,ela teve 2 filhos que era Hagoromo e Hamura.
4. Hamura foi morto tentando ajudar Hagoromo a selar o Juubi.
5. Hagoromo teve 2 filhos chamados , Ashura e Indra e eles que foram se reencarnando de geração em geração.
6. Indra foi reencarnado em Madara e depois em Sasuke , Ashura foi reencarnado em Hashirama e em Naruto.

Se informe mais antes de dar ctrl+c em alguma noticia...
até que enfim apareceu alguem , eu coloquei errado de propósito msm pra ver se alguem me corrigia , assim eu saberia se tem alguem prestando atençao msm , mais agora eu ja editei ontem

Ce só pode ter comentado antes de eu editar . ela era uma simpels mulher sim , ela só virou princesa dps que comeu a fruta virou a deusa coelha, ela tinha o shinju dentro dela dps do fruto que ela comeu , o chackra foi passado de geraçao em geraçao que faz parte do poder dela , 5- reencarnação é diferente de geraçao , todas as pessoas agora nascem com chackra
e eu n citei indra e ashura em nenhuma hora

iSkyFallBR disse:
até que enfim apareceu alguem , eu coloquei errado de propósito msm pra ver se alguem me corrigia , assim eu saberia se tem alguem prestando atençao msm , mais agora eu ja editei ontem

Ce só pode ter comentado antes de eu editar . ela era uma simpels mulher sim , ela só virou princesa dps que comeu a fruta virou a deusa coelha, ela tinha o shinju dentro dela dps do fruto que ela comeu , o chackra foi passado de geraçao em geraçao que faz parte do poder dela , 5- reencarnação é diferente de geraçao , todas as pessoas agora nascem com chackra
e eu n citei indra e ashura em nenhuma hora
entendo...

iSkyFallBR disse:
ainda bem que entendeu , e ainda falta mais coisa pra editar , mais de certo modo que bom que alguem leu tudo né , veio até me corrigir vlw aí vei te amo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e nois :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar