Nefilins, os filhos dos demônios.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lampiao121

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Cubos
0
Post criado com objetivo de informar, não ofender ou criticar nenhuma crença ou raça.

Irei agora falar sobre os filhos de demônios, e não, não irei falar sobre crianças kk, e sim sobre
Nefilim, pra quem jogou DmC: Devil may Cry, já tem uma noção.
Gosto de usar a bíblia como referencia, pois além dela ser um instrumento da crença cristã, ela e um livro que relata costumes de uma época, e que todo mundo tem acesso com facilidade.

Referencia bíblica

Então vamos ao que interessa, segundo a bíblia demônio é na verdade um anjo que desertou e veio pra terra, então demônios caminham entre nos, e ainda acredita-se que eles nos deram alguns conhecimentos, como astrologia por exemplo. Mas a bíblia diz que demônios (anjos caídos) sentiram atração por mulheres humanas, e misturam a raça. (quer que eu lhe prove, tudo bem.)

"Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deusconheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antiguidade." Gênesis- 6; 4

A bíblia chama esses híbridos de nefilim, e eles são relatados como valentes e homens de renome. A bíblia também aponta a descendência desses híbridos.

"Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos." Números- 13; 33

Ela ainda aponta a onde os nefilim habitava.

"E subindo para o Negebe, vieram até Hebrom, onde estavam Aimã, Sesai e Talmai, filhos de Anaque.(Ora, Hebrom foi edificada sete anos antes de Zoã no Egito.)" Números- 13; 22

A bíblia também fala das características físicas dos nefilins.

"um povo grande e alto, filhos dos anaquins, que tu conhecestes, e dos quais tens ouvido dizer: Quem poderá resistir aos filhos de Anaque?" Deuteronômios- 9;2

Conclusão

A bíblia nos confirma, existiu híbridos entre, humanos e demônios, mas o que aconteceu ? Foram extintos? saíram da terra com ajuda divina ? ou ainda estão entre nos,e quais são suas intensões ? Essas perguntas não posso responder, pois não sou um perito no assunto, eu estou apenas apresentando a vocês. Agora cabe a você estudar e encontra a sua propiá resposta.

Com base numa pesquisa rápida irei deixar alguns locais onde vocês podem saber melhor sobre o assunto. Lembrem sempre, nem tudo o que você ler é aceitável, porém leia, quanto mais conhecimento melhor, estude todas as teorias, assim você poderá com base em diversas teorias unifica-las ou até mesmo criar a sua propiá. Você não ira ganhar nem reconhecimento por isso, ninguém vai te dar um nobel, o que vai te motivar é a busca pelo saber, poucos tem a forca de vontade de realmente procurar o que quer e se você leu esse post ate aqui eu sei q você quer realmente encontra algo ou fazer um trabalho bem feito, então eu desejo a você boa sorte nessa jornada e em qualquer outra que você vá enfrentar !

Se você realmente se interessou você pode se aprofundar, comece pelo melhor livro de todos, a bíblia estude os trechos referente ao assunto, e como disse leia tudo que você der conta sobre nefilins na internet, recomendo também procurar sobre o planeta Nibiru, e sobre gigantes.
Logo mais irei trazer mais sobre assunto.

Se realmente foi você que fez, meus parabéns, o texto ficou ótimo.

HeySoul disse:
Fico feliz que tenha encontrado meu blog, s vc reparar la no autor do post vai ver meu nick :D
Gunknown disse:
Boa! heuheuehu

Deixa Seu Like! =3
Obrigado :)

Eduardo717 disse:
Se realmente foi você que fez, meus parabéns, o texto ficou ótimo.

xBbebopp disse:
O texto é meu sim, foi publicado no meu blog e transferi para cá, podem olhar lá quem publicou.

lampiao121 disse:
Fico feliz que tenha encontrado meu blog, s vc reparar la no autor do post vai ver meu nick :D
Depois desta dei curtir em todos os seus posts, já imaginava, mas sabe como é, alguns players por aí dão nem crédito.

Muito bom texto rapaz.

lampiao121 disse:
O texto é meu sim, foi publicado no meu blog e transferi para cá, podem olhar lá quem publicou.
Ah então tá de boa, curti muito o texto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar