[NEGADA] [3Sugestão] Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
Olá , Yuri Aqui '

Venho trazer 2 Sugestões Para o Server Arena , e Os Motivos .

1°- Que o Server Arena Volte Para a 1.5.2 . Ou A 1.6.2 , Porque São As Unicas Versões Do minecraft Que Tem O Optifine Strandt ( Acho Que é Assim Que Se Escreve ) Que Seria o que mais se adapta para o meu pc , que é mediano , fui entrar no server arena / beta , sem o optfine e / ou com o optifine ultra , fica MUITO lag , uns 9 ~12 fps akie .

2°- Está na moda essas coisas De HG , Minha sugestão , é que transforme o Server arena , nun server para treino de PvP , com sopas , e etc . o /kit arena venha 1 set full dima ou iron , e uma espada de diam , e o resto de sopa , sendo que nos ultimos 3 quadrados do inventario , venha a vasilha , cogu marron , e cogu vermelho , para fazer mais sopa .

( 3°- DE ACORDO COM A 2° SUGESTÃO ) - Tenha Um Kit ArenaVIp , que venha um set e uma espada melhor , mas este kit aprenas para vips ..

Obirgado , e não esqueçãm da curtida :) Não cai o dedo nn :) --------->

Não apoio.

1: já existe 2 server arena, um na 1.5.2 e outro na versão 1.6.
2: para que sopas no arena se tem maça douradas.
3: kit vip num server que o pvp tem que ser igual? vai acabar coma a graça do servidor.

NunoSantana disse:
Não apoio.

3: kit vip num server que o pvp tem que ser igual? vai acabar coma a graça do servidor.

NunoSantana disse:
Não apoio.

Nuno deu uma ótima resposta.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar