[NEGADA]A Ofença Nub

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JasonLucas

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 18, 2012
Cubos
0
Uma coisa que acho que deveria ser é que quando alguem fosse chamado de nub ou nb, a pessoa que ofendeu a pessoa fosse punida por 10 minutos, pq ninguem gosta de ser ofendido
[font=comic sans ms']Quem concorda comigo da um up!!!![/font]

Totalmente sem nexo essa sugestao '-' vai me banir por te chamar de "novato" ?? ¬¬

Noob vem de Newbie:

Newbie é uma palavra inglesa para novato ou ainda, neófito. Embora algumas pessoas achem que o termo varie do inglês "new boy" ("garoto novo"), o certo é que a origem de newbie vem de New (novo) + Bio (vida). Seria algo como "recém nascido", ou, por contextualização, "recém chegado".
O termo é amplamente utilizado na Internet, para designar pessoas recém-chegadas. Também é usado, erroneamente, para designar uma pessoa sem experiência ou com menos experiência do que quem chama.

O termo geralmente é considerado como um insulto, embora em muitos casos mais pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão.

Então NOOB = Novato,Iniciante.

Ofensa?

*me jogando de um avião
*me enterrando vivo
*me prendendo no fundo da piscina
*me cortando com um cortador de grama
resumo: não apoiado

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar