[NEGADA] Abrir o server Premium para todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tutu

Bom
Banido
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Bom gostaria de dizer que não aguento mais server Premium vazio. E gostaria de abrir para os jogadores piratas iria ser foda.
E não existir mais server Premium e criar outro. Essa é minha sugestão #piratas no server Premium.

O objetivo do server PREMIUM é justamente ser exclusivo.​
Não apoio.​

Server PREMIUM é diferente por ser apenas para players originais. Perderia a diferença do Server.

O nome já diz, "PREMIUM", ou seja, tu pagou pra receber privilégios, os piratas não pagaram nada, quem vai apoiar são steves :>

Po se liga, se não aguenta, muda de server ué, PREMIUN não é PREMIUN se for aberto para ALL u.u​

O MEU ESTA MUITO RUIM E ESTA FALINDO E A STAFF NAO OLHA MAIS PRA ELE TO PUTO COM ISSO.

Cara, se abrisse o Premium para todos não seria mais o Premium ------' cada uma que eu vejo.

Não apoio.
O Premium foi criado com o intuito de ser apenas para players originais, caso fosse aberto para todos estragaria totalmente o princípio inicial do servidor.

zLuan disse:
Server PREMIUM é diferente por ser apenas para players originais. Perderia a diferença do Server.
Bom, essa "diferença" não muda em nada pois muitos players que possuem minecraft original preferem jogar em seus servidores já que o premium sofre um grande descaso por parte da staff, e não é de hoje =/.
Deveriam ser implementados plugins lá, algo que realmente fizesse a diferença para que o servidor fosse mais popular.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar