[NEGADA] /aceitar antes de confirmar demote

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Recentemente ocorreu inúmeras tentativas de roubos de vários clans na CL. HNs foi roubada no Destiny, SoH quase foi roubada no Heaven, e existem batos que o Sponge roubou um clan no Titan2 que me falha a memória, mas são só boatos.

Minha sugestão é que para alguém ser demitido da função de lider, maioria absoluta de 50%+1 voto seja necessário para confirmar tal demote.

Exemplo: DmC tem líderes e o Fulano_de_Tal roubou os membros, logo os líderes restantes o querem fora do clan.
Sem a exigência de maioria, somente é necessário "bugar" as contas de demitir.
Com o comando é necessário que a maioria absoluta dos lideres loguem e votem. Caso a maioria vote a favor, o player é demitido.
A maioria absoluta de 5 players seria 3 votos a favor. Sendo que maioria absoluta é a maioria do total de líderes e não somente os logados.
Do mesmo jeito que para 4 líderes fossem necessáros 3 votos, para 3 líderes, 2 votos e assim sucessivamente.

Outro ponto é para evitar roubos. Pois mesmo se alguém logar em conta de um líder, com tal comando não será possível "bugar contas" e demitir todos os líderes.

Fiz tal sugestão depois de descobrir o que fizeram com o Clan do Hydro no Destiny.
Conheço o cara desde os tempos do classic e posso garantir que não é a única motivação para tal sugestão;
A motivação real é ver que além de roubarem, ainda tem gente que tem a cara de pau de apoiar via YOUTUBE, indireta para um tal youtuber de mais de 100k de inscritos aí.

Espero que a staff implemente tal comando, para evitar essa sacanagem, ainda mais as vésperas do fim do ano, onde o roubo de clans ocorre com muito mais frequência.

Stormburst offline...

mano unico jogo que vejo um cara que cria clan poder ser tirado por outros lideres eh a cl!! o certo é criei 1 clan nenhum lider pode me tirar pq clan e meu!!!

xGranpar disse:
mano unico jogo que vejo um cara que cria clan poder ser tirado por outros lideres eh a cl!! o certo é criei 1 clan nenhum lider pode me tirar pq clan e meu!!!
isso já existe no destiny com o status de fundador.
Nos outros servidores a solução é a minha sugestão.
É bem mais confiável a maioria votar e assim somente demitir alguém que uma pessoa que for lider e bugue todas as outras contas possa dar demote em todos.
Isso ocorre muito perto do fim do ano pois quem não conseguiu garantir Hall da Fama, quer ir de qualquer jeito e apela para roubar. Ás vezes é mesmo um membro que é lider que rouba o clan para levar seus amigos no lugar de quem se esforçou.

Claro que não apoio, caso você colocou um cara de lider pq confiava nele, e dps não confia mais como vc ia tirar ele do lider se ele não quisesse aceitar?

Formating disse:
Claro que não apoio, caso você colocou um cara de lider pq confiava nele, e dps não confia mais como vc ia tirar ele do lider se ele não quisesse aceitar?
Maioria absoluta cara, mesmo que ele não aceita, se a maioria dos líderes aceitem, ele é demitido do posto de líder.

StormBurst disse:
Maioria absoluta cara, mesmo que ele não aceita, se a maioria dos líderes aceitem, ele é demitido do posto de líder.
Isso que eu falei não vale só pra 1 pessoa que vc confia mais pode ser mais de 1.

Formating disse:
Isso que eu falei não vale só pra 1 pessoa que vc confia mais pode ser mais de 1.
não da pra entender seu ponto, sua explicação é muito vaga. Não importa se um confia ou outro não, se a maioria concorda ele é demitido do lider, é nisso que se consiste. se ainda assim acha que tem falhas, fique livre para não apoiar.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar