[NEGADA] Admin Online Para Evitar Hackers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeepsterEz

Neutro
VIP
Entrou
Abr 22, 2015
Cubos
0
Olá, eu jogo na craftlandia dês de 2012/2013, e todos que jogam ao mesmo tempo que eu, sabem que antigamente o admins e mods ficavam online para monitorar o servidor, sendo assim, para evitar Hackers, e Na Minha opinião a Craftlandia Cresceu Mutio rápido porquê sempre foi um servidor Limpo, sem Hackers. Mas Agora as Coisas Mudaram, com Todo respeito á Equipe Craftlandia, mas os Moderadores e Administradores não estão monitorando nem o Gladiador pra Tirar os Hackers Mano, na boa! vcs tao perdendo muitos players honestos, que se vipam para ajudar vocês por causa desses lixos que usam Huzuni! Minha Sugestão é que vocês comecem a Monitorar Novamente o Servidor, ou Pelo Menos nos Eventos Mais Importante, Para Evitar Hackers no Evento! Porquê eu estou quase desistindo da CL Por Causa Desses Hackers!

Att: Neepster
#VoltaCL
#XôHackers
#LUTAMOS POR UMA CL LIMPA!

apoio ne.

ta foda viu.

mais cara todo server de minecraft tem hack.

Youtuber Gabriel197 disse:
apoio ne.

ta foda viu.

mais cara todo server de minecraft tem hack.
Se a Equipe Craftlandia Começar a Monitorar, o Número de Hackers vai Diminuir MUITO

A staff sempre está de olho em todos os eventos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar