[NEGADA] Alterar informação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Cubos
0
Estou aqui hoje para propor que seja alterado a seguinte "informação" nas promoções vips conforme a imagem:

QUNtH43.png

Todos sabemos que blazerod não e tao rara e valiosa como antigamente, então quem sabe mudar o que e dito entre os parênteses e colocar quem sabe, item valioso.-
Minha sugestão e mudar o que esta entre os parênteses e não colocar outra coisa, ou seja, vai de vocês caso aceitem a sugestão, o que colocar.

xBbebopp disse:
Apoio ! Vai revolucionar a craftlandia !
Bem isso.
Santux disse:
Não apoio, desnecessário.
Não é desnecessário você que não entendeu, estou apenas propondo isso para poder atualizar a craftlandia, não é nem um pouco desnecessário e nem um pouco inviável.

apoio, apesar de n ser uma alteraçao muito significativa, vai mostrar q a cl esta se atualizando sempre..

xBbebopp disse:
Apoio ! Vai revolucionar a craftlandia !
dasdhasdasd

Para quem não tem mob de blaze é raro ainda sim, e sim, é valioso e.e...
Não apoio
E ainda sim, é desnescessario...

No caso de algumas pessoas que vão ativar vip pela primeira vez em uma promoção ou no geral mesmo, mudar seria bom, evita confusões e fica sempre atualizada :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar