[NEGADA] Atenção nos gladiadores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPARANAU3

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
Primeiramente, eu não criei esse esse tópico no intuito de flame nenhum, muito menos criticar o trabalho da staff.
Bem, minha sugestão é, que comece a ir pelo menos 1 staff no gladiador do servidor kratom, pois tem um clan, q eu não vou citar nome, q está indo lotado de hack e mtos jogadores de clãs rivais estão parando de jogar por causa disso, eu que tenho mto set/capira/stats estou dando home em 10 minutos em todo gladiador por conta de hackers.
O staffer que for assistir o glad (se for) não vai precisar de esforço nenhum para perceber os hackers, é muito obvio

Isso não serve só para o kratom, outros servidores podem ter o mesmo problema de hacker também, é isso.

E se for negar a sugestão, por favor me fale o motivo.

Apoio, acho que uma vez por semana, ainda mais fim de semana a staff consiga que tenho um MOD/ADM/SUBD/DIR, Online em cada server, e caso nao consigam pelo menos fiquem entrando e saindo, pois mesmo que não estejam o tempo todo, da de ver se esta de hack ou nao

Poderia voltar que nem antigamente. não o glad deixando de ser automático mas staffs presentes

vai chorar? vem seu clanzinho de hack, e ainda vem chorar.
perde x1 e chora, perde e chora, entra skype e chora.

apoio.

Tu fala do Kratom, mas tem uns staff's que vão no deadly, e ficam voando no teto do glad, sem nem olhar, assim, nem ban dão.

Apoio, imperios também esta com hackers, exemplo 1 que me rusho e fiquei com 1 cora e bebi vida2 quais morri... S q n vou citar nomes

zBruning disse:
Tu fala do Kratom, mas tem uns staff's que vão no deadly, e ficam voando no teto do glad, sem nem olhar, assim, nem ban dão.
Mas no meu caso, quem fica voando no teto do glad sou eu AHIUAHIUAHIUAAH
kill aura op

Kratom, ser ver 2... tudo hack

Fiz a mesma sugestao fds passado. Eles aprovaram, mas o problema é fazer

zPARANAU3 disse:
Mas no meu caso, quem fica voando no teto do glad sou eu AHIUAHIUAHIUAAH
kill aura op
No ultimo glad, comi capira dentro da casa do deserto, perdi 3 sets até que alguem me ajudou a sair de la, 3 com kill aura me focando.

Apoio porem vao negar pois a staff nao da conta de tantos server no mesmo dia (sem ofensa)...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar