[NEGADA]Ativar Bigorna, Redstone e Jukebox

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guiiiiii4

Neutro
Banido
Entrou
Jan 27, 2013
Cubos
0
Ola Pessoal do craftlandia aqui e o Guiiiiii4. Eu jogo no craftlandia Hardcore e estou aqui para pedir para vocês se podem ativar a redstone, bigorna, jukebox e a limpeza ou tirarem ou arrumarem ela porque ocorre um bug que ela leva os mobis, barcos e minecarts
no nosso server ninguem gosta da limpeza e tambem querem usar a bigorna, redstone.

Não tem motivos para desativarem esses 3. por que se o server e hardcore sobrevivencia vivendo nos limites não podem desativar nossos recursos. a redstone e a bigorna faiz uma falta quando precisamos de circuitos. eu gastei 1 diamante na minha jukebox para que para eu ver e ela esta desativada. espero que vocês compreendam e possam fazer essas mudanças no server eu conversei com o pessoal a maioria quer isso vejam nos comentários.

bigorna = bug de dupe
limpeza de itens = pra remover lag, os bichos também são parte desses "itens"
jukebox = bug de dupe
redstone = bug

boa cara boa msm eu concordo precisam ativar esses itens e muito ruim vc ter menos coisas que os outros por exemplo a sharp 5 fire 2 pocas pessoas tem por isso concordo com o guiiii4 precisam ativao o redstone e a bigorna mais n sei se a jukebox e muito prestativa mais concordo em ativar a bigorna se poderem fazer isso muito obrigada :diamond:

Nós realmente gostariamos de ativar estes itens.
Mas como alguns já sabem, a bigorna/jukebox possuem BUGs graves de dupe, Mesmo no Hardcore, você não pode e será banido caso abuse de algum BUG.
A redstone na 1.4.5 trouxe um LAG enorme, que parece ainda persistir, estamos desativando-a para melhorar a jogabilidade no servidor, talvez volte em um update futuro.
A limpeza de chão também é para evitar o LAG.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar