Acho que deveriam aumentar não apenas o 250, poderia ser algo tipo 600x500 ou 600x400 no máximo, as vezes 600x250 é "widescreen" demais e a maioria das imagens pela net são mais quadradas.
Só isso mesmo.
Só isso mesmo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse belo vídeo do youtube na sua assinatura é maior que o tamanho máximo de uma (imagem de) assinatura atualmente, algo mais?Não Apoio , Ficaria Muito Grande , e seria uma completa desorganizagem .
Não Apoio , Ficaria Muito Grande , e seria uma completa desorganizagem .
Esse belo vídeo do youtube na sua assinatura é maior que o tamanho máximo de uma (imagem de) assinatura atualmente, algo mais?
Esse belo vídeo do youtube na sua assinatura é maior que o tamanho máximo de uma (imagem de) assinatura atualmente, algo mais?
Só um mesmo? tenho 10 no estoque depois que proibiram os comentários do tipo "legal, quer um biscoito?"Sim , um biscoito , por favor ;D
Hell Yeah rimt rimt rimt rimt rimtSim , um biscoito , por favor ;D
Sem chorar por favorMuita Gente grossa por aí , que entende e se faz de besta .
essa esculacho consertezaSem chorar por favor
Não acredito que ainda ta usando o fato de ficar grande como argumento '--Eu não apoio pois a assinatura ficaria muito grande e no tamanho 600x250 ela fica mais comprida na horizontal ai fica bem legal
Se ela for maior fica meio feio
Vai tomar um warm fudido com esse comentário,melhor editar...
Sem chorar por favor