Minha sugestão seria para aumentar o xp ganho ao matar mobs com arco. fiquei 1:20 minutos upando arco em um mob de 15 gaiolas, consegui quase 100 de xp (acho que 98) em quanto upando espadas consegui quase 300 de xp. tanto o uso do arco como das espadas são fundamentais para o pvp nos servidores. A skill de arco só pode ser obtida com VIPS (muitos vips) e acredito que um balanceamento torne possível mesmo que demore muito obter 1k de arco assim como espadas.
Faz muito tempo que essa skill está tão dificultada e quase não existe players usando o arco (fundamental no pvp como dito acima).
Todos aqueles que são antigos jogadores dos servidores sabem como é fundamental o uso do arco no pvp , inclusive quando o servidor possui sistemas de skills.
Faz muito tempo que essa skill está tão dificultada e quase não existe players usando o arco (fundamental no pvp como dito acima).
Todos aqueles que são antigos jogadores dos servidores sabem como é fundamental o uso do arco no pvp , inclusive quando o servidor possui sistemas de skills.
VOTE SIM PARA UM BALANCEAMENTO NO XP GANHO EM ARCO !!!