Olá Equipe Craftlandia.
Eu vim aqui para postar uma sugestão, dúvida e reclamação.
Eu voltei a jogar no Aurora a não muito tempo. Ontem, na verdade.
E eu, para falar a verdade, ODEIO o plugin ou sei lá o que é, que vocês colocaram para proibir xray, não que eu USE. O problema é que isso esconde os minérios, para quem está jogando honestamente e minera para ter, fica difícil. Eu iria lhes pedir para que vocês liberassem a vista de minérios, pois eu estou cansada já de não achar o Diamante que eu tento achar quando estou minerando, ou até um simples carvão.
Eu fico batendo na caverna toda para "desbugar" e aparecer estes minérios.
Se pudessem fazer isso, eu fico grata e a maioria dos Craftianos e Minecraftianos ficariam também.
Se tem algum motivo para isso, expliquem-me, por favor
Grata !
Kitthara
Eu vim aqui para postar uma sugestão, dúvida e reclamação.
Eu voltei a jogar no Aurora a não muito tempo. Ontem, na verdade.
E eu, para falar a verdade, ODEIO o plugin ou sei lá o que é, que vocês colocaram para proibir xray, não que eu USE. O problema é que isso esconde os minérios, para quem está jogando honestamente e minera para ter, fica difícil. Eu iria lhes pedir para que vocês liberassem a vista de minérios, pois eu estou cansada já de não achar o Diamante que eu tento achar quando estou minerando, ou até um simples carvão.
Eu fico batendo na caverna toda para "desbugar" e aparecer estes minérios.
Se pudessem fazer isso, eu fico grata e a maioria dos Craftianos e Minecraftianos ficariam também.
Se tem algum motivo para isso, expliquem-me, por favor

Grata !
Kitthara