[NEGADA] Auto-Click=BAN !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LordFiire

Neutro
Entrou
Jan 21, 2013
Cubos
0
Bom galera, decidi criar esse tópico e sei que muitos (nbs) não vão concordar.

Galera se liguem, minecraft é um jogo de habilidades, cadê a graça de ir pro PvP com auto click ?A nubisse é tanta que os cara usa auto click até no servidor arena.

Se querem ser os melhores , que sejam, mas com honra não com programas noob.

(Obs : Deveria ser proibido para PvP, mas para plantações td bem pois não está prejudicando ninguém.)

Fecho esse tópico dizendo que Auto Click deveria ser motivo de ban !

Obrigado pela atenção apoiem essa ideia.

LordFiire Server Classic

Tbm acho isso é nubisse vey pra q ter auto click? mt nubs vao pedir pra fechar e falar q n concorda.

"Habilidade"

Não acho que teria necessidade de proibir o auto click . ele pode sim estragar alguns pvps mais ele:-
não da mais dano (3-4 corações cada hit)
não faz voar
e não faz muitas coisas que realmente programas "hak@rs" fazem
então sem necessidade

Cara eu apoio isso , só que é impossivel descobrir que usa auto ou nao :/
Ja fizeram topicos assim

nao apoio proibir o auto click apoio banir quem usar em velocidades absurdas pois nao e todos q usao pra pvp ....

Auto-click um programa hacker? me desculpe cara mais eu acho que vc deveria se informar antes de sair escrevendo qualquer coisa ai!

Auto-click nao passa de um simples programa ( um bot) coisa simples para um programador

Em minha opiniao tem coisas mais importantes no qual devemos descultir e nao sobre uma pessoa deve ou nao usar alto-click

Não apoio

[font=courier new']"Habilidade" [/font]

[font=courier new'] Não acho que teria necessidade de proibir o auto click . ele pode sim estragar alguns pvps mais ele:[/font][font=courier new']-[/font]
[font=courier new']não da mais dano (3-4 corações cada hit)[/font]
não faz voar
[font=courier new']e não faz muitas coisas que realmente programas "hak@rs" fazem [/font]
[font=courier new']então sem necessidade[/font]

NÃO VOA ? O CARA PARECE UM ASTRONAUTA QUANDO HITAM ELE COM AUTO CLICK

Apoio

Ja disse 105781484912490127589t719024198571385489127439816412984612984712984747779900 Vezes
Isso e um programa
Nao um hack,algo dentro do jogo,n tem como algum antihack detecta essa praga de auto click
pra tu ver como tem nego nb pakas
Tem nego q usa autoclick no TF2...
Jogo que nem level tem,so joga por item

[font=lucida sans unicode']Não apoio, e pelo meu ver você não sabe o que diz.[/font]
[font=lucida sans unicode']Auto Click não é um hack, e sim um acessório![/font]
[font=lucida sans unicode']Muitos usam para bens melhores e uteis![/font]
[font=lucida sans unicode']Como colher plantação de 100x100 e plantar![/font]
[font=lucida sans unicode']E quem te disse que Minecraft é um jogo de [/font][font=lucida sans unicode']HABILIDADES[/font][font=lucida sans unicode']?[/font]
[font=lucida sans unicode']Você não sabe o que diz mesmo...[/font]

@edit: Alias não tem como ele proibirem esse tipo de coisa.]E provavelmente nem como eles banirem por isso. Repense isso.

Apoiado, é impossivel jogar no arena com esse monte auto click. Não interessa se não é programa hacker, isso tem que dar ban!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar