[NEGADA] Auto Click

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dudoo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 28, 2012
Cubos
0
Bom é o seguinte

Quase que em todos os servidores os players estão reclamando e gerando flame, porque tem muitas pessoas usando Autoclick exagerado. Está difícil e desonesto o PvP assim.

Minha sugestão é que volte o Anti Cheat ou algo que pegue o auto click exagerado , pois como está não da mais.

É para o bem de todos, pois auto click é algo que da mais vantagens e isto não é permitido na Craftlandia.

Acho que não é possível descobrir quem está e quem não está com auto click.

Aliás, tem como detectar e até como bloquear, plugin para permitir só x clicks em 1 segundo, ai ia ser daora, #APOIADO

Não apoio .
1 - Todos tem podem / têm direito de baixa-lo
2 - Os players que não usam também serão prejudicados , pelo fato de clicar rápido continuadamente.
3 - Nem todos usam pra PvP

Bom jogo.

• Curtir
Reactions: zLH
Cara apoio completamente, existe algumas maneiras de ver que um player está usando auto-click:

1° Forma: Player que acaba de baixar auto-click:

No PvP, o player deixa o auto-click ligado o tempo todo, com espada e maçã.

2° Forma: Player Pica de Auto

Um exemplo é aqueles que hitam tão rápido, que não tem como hitá-los, a tela balança muito.

Não apoio .
1 - Todos tem podem / têm direito de baixa-lo
2 - Os players que não usam também serão prejudicados , pelo fato de clicar rápido continuadamente.
3 - Nem todos usam pra PvP

Bom jogo.

Meio sem sentido isto não ?

Voce usaria um auto click com mais de 1000 clicks por segundo só para upar em mobs ou colher alguma plantaçao, acho q nao neh, estou falando em auto click muito exagerado em pvp.

Meio sem sentido isto não ?

Voce usaria um auto click com mais de 1000 clicks por segundo só para upar em mobs ou colher alguma plantaçao, acho q nao neh, estou falando em auto click muito exagerado em pvp.

Autoclick vai apenas á 70 clicks por segundo , apartir disso , não haverá diferença alguma.

Bom jogo.

Apoio....
Hoje bani 1 player que usa autoclick DESCARADAMENTE , USANDO MILHARES DE CLICKS.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/119032-isso-e-normal-v2-hd/#entry1076900

AutoClick, não clica mais rápido devido ao DELAI DE HIT.
AutoClick, não da mais dano.
AutoClick, não joga pra você.
Então por favor, pare de xorar.

O minecraft tem delay oks? então não fale que tem bilhoes de clicks por segundos por que não tem !
Não APOIO !

AutoClick, não clica mais rápido devido ao DELAI DE HIT.
AutoClick, não da mais dano.
AutoClick, não joga pra você.
Então por favor, pare de xorar.
Nao da dano?
No set da dano que chega a quebrar o set em 15 SEGUNDOS.
E aí você me diz que não traz prejuísos?
Não estamos chorando , e sim querendo trazer um PvP justo (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar