[NEGADA]Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IESmite

Neutro
Entrou
Jun 21, 2012
Cubos
0
Estava jogando d noite quando a bigorna fui ativa, legal, bigorna ativa, hj desativaram ela, ai vem akeles noobs falando "ainda bem q desativaram as bigornas pios o pvp seria desigual" CARA PARA DE RECLAMAR E FAÇA UMA TBM, POÇOES TBM SAO A MAIOR APELAÇAO, AGR COM POT DE INV, JA QUE DESATIVARAM A BIGORNA PQ N DESATIVA AS POÇOES TBM EM? SE NAO GOSTA DISSO VAI JOGAR NO SERVER CLASSIC!!!

Em fim o que eu quero aki é que a bigorna seja reativada, afinal assim como a mesa de poçoes, faz parte do minecraft agr, e se ficarem desativando td que vier de "apelão" no mine de agr pra frente o server vai começar a perder pros outros.

Pros noobs que vao falar " vc é noob tbm, começou agr, e fica xorando por ai por causa de uma coisa q nunca vai usar" eu la vo querer ficar afundado na bosta pra sempre, uma hr ou outra tds vamos querer usar

E e POR FAVOR, postem respostas APENAS quem vai pvp e sabe do assunto, to falando de pvp de verdade, no glad, td p4 espada de afiado, e nao os nb que vao com setzinho de couro e espada de pedra.

Quem sabe você SAIBA do assunto antes de postar sugestões.
Dica: Leia o changelog.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar