[NEGADA] bloco grass protegido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dagone

Neutro
Entrou
Ago 10, 2015
Cubos
0
ola,eu tava me perguntando por que o bloco grass não é protegido?
ja que só da pra conseguir ele comprando,ou seja isso seria bom para os players vips e pra mim seria bom porque eu quero construir uma cidade e não acho que fica legal fazer a cidade só de pedras ou madeira,entao eu sinto falta desse bloco,eu não vejo nenhum motivo para comprar esse bloco nas lojas,ja que ele não é protegido,entao queria pedir para que pensassem nessa minha ideia,antes de jogar nesses servers da craftlandia eu jogava em um outro que esse bloco era protegido

Mas tem como conseguir ele com pa com toque suave tambem se não me engano.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Lamento dizer mas isso é meio dificil de acontecer, pois o bloco de grass pode ser conseguido com pá toque suave.​
Vai estar cheio de players fazendo altas ''coisinhas más'' com grass.​

Collosos disse:
Lamento dizer mas isso é meio dificil de acontecer, pois o bloco de grass pode ser conseguido com pá toque suave.​
Vai estar cheio de players fazendo altas ''coisinhas más'' com grass.​
Mas se fosse assim fariam isso com sandstone tbm, é baratinha de compra na warp loja

Bom , O bloco de grass é gerado pelo mundo , e blocos gerados pelo mundo com alguma excessões são públicos e talvez poderia haver alguns Bug's.

PandaMadness disse:
nÃO APOIO, esse bloco é muito simples, não pode ser protegido.
o bloco que é muito simples é a terra se não me engane se chama dirt ou algo assim,madeira é muito mais simples que esse bloco e é protegido
1g0r disse:
Bom , O bloco de grass é gerado pelo mundo , e blocos gerados pelo mundo com alguma excessões são públicos e talvez poderia haver alguns Bug's.
cara eu ja joguei em outro server que tinha esse bloco protegido e nunca vi nenhum bug

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar