[NEGADA]Brincadeirinha de traps no /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasLTF

Neutro
VIP
Entrou
Mai 19, 2012
Cubos
0
Ola,
Quase agora mesmo perdi cerca de 130k de items caindo numa armadilha no /minerar.
Sendo sincero è quase impossivel comecar a gravar.
Sao poucos segundos para agir.

Alguem pegou meus 130k e esta a solta sem ser banido nem nada, verdade nao tenho provas, mas seria possivel algo para evitar essas perdas?

Nao criei uma sugestao ao certo, mas gostaria que isso nao acontecesse mais com nenhum player.

Unica coisa que quero è aranjar algum geito de evitar isso, pois realmente irrita e estraga quase completamente a jogabilidade...

Se for possivel, eu agradeco :wallbash:

É tenso mesmo, uma vez eu caí num buraco desses, mas não foi o suficientempra eu morrer (mas quase morri do coração achando que ia morrer)

Conheço um cara (milanov) que perdeu mais de 300k em itens com trap no /minerar
eu morri e perdi uns 100k em itens pro meu antigo clan

umas coisa que eu aprendi, itens vão e itens vem, morrer, perder muito money em itens é natural, só recuperar
porém eu também acho que quem faz isso tem que ser punido, acho que por anti-jogo '-'

Essa trap q o kra fez foi de alavanca?Tipo do nada o chao sumiu e vc caiu?essa foi a trap?

Eu ja fiz um buraco... mais depois tampei (na verdade uns carinhas tamparam)

Ouvi boatos que isso era anti-jogo. Basta ir para o minerar logo que o server iniciar e ficar gravando os indigentes que fazem isso :P

Eu evito de cavar direto pra baixo.. mas tem neguinho que cava pra baixo reto, deixando o buraco aberto qualquer desavisado cai e morre!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar