[NEGADA]Chat Global .

• Criador do tópico Criador do tópico Esc
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Esc

Neutro
Entrou
Jun 29, 2012
Cubos
0
Bom , esses 50c para falar no global está uma verdadeira MeRd& , sinceramente tira isso .

1ª Pergunta : Quando iremos ter que pagar para logar ?

Me disseram : Uii mais isso vai acabar com o flood !

Ferre-se , se eu for vip ? E tiver que anunciar minha loja ? Vou gasta todo meu dinheiro falando no global ?

Bom , é isso gostaria que tirassem isso , e botassem 1 coin como era antes .:D

Mais um tópico falando sobre isso ?​
Foi e pronto !​
Não tem o que fazer !​
Outro egoísta idiota.
Caralho, você não percebe que isso atrapalha no crescimento geral do server??? Além do mais, atrapalha na economia, na sociabilização e ainda vai prejudicar o server, pois vai decrescer cada vez mais. Não devíamos pagar nem taxa nenhuma para poder falar no global, é completamente injusto o preço que eles põe, até mesmo 1c já é injusto.

Outro egoísta idiota.
Caralho, você não percebe que isso atrapalha no crescimento geral do server??? Além do mais, atrapalha na economia, na sociabilização e ainda vai prejudicar o server, pois vai decrescer cada vez mais. Não devíamos pagar nem taxa nenhuma para poder falar no global, é completamente injusto o preço que eles põe, até mesmo 1c já é injusto.

Você só falo o lado ruim !
Mais isso vai ajudar demais contra flood, flames...
Que incomoda muito !
Egoísta ? 50c é caro mas é considerável !

Outro egoísta idiota.

concordo, esse cara ai nem pensa antes de falar, nao ta vendo que a economia ta diminuindo muito, as pessoas falam no global e perdem maior dinheiro, esse cara nem sabe oq que fala meu amigo, serio, craftlandia agora so uma salvação mesmo ¬¬
OBS: Não usa muito palavrões se não vc pode tomar ban do forum ;)

Que incomoda muito !
Mano, primeiro, fecha a boca, segundo, flood e afins no chat é culpa do server, pq eles nao colocam ninguem para ficar 24h on, para nao permitir esses nbs de ficarem floodando, e mais, acho que vc foi ban, e ta aki, falando merd@ para os outros e so pq ta com raiva afs, cara sai daki na boa ¬¬

concordo, esse cara ai nem pensa antes de falar, nao ta vendo que a economia ta diminuindo muito, as pessoas falam no global e perdem maior dinheiro, esse cara nem sabe oq que fala meu amigo, serio, craftlandia agora so uma salvação mesmo ¬¬
OBS: Não usa muito palavrões se não vc pode tomar ban do forum ;)

Não sei o que é falar não !​
Eu sei me controlar !​
Falar no global quando eu realmente precisar !​
Por que eu não sou desse que chega no server e /g Bom diaaaaa​
Eu vou pra jogar !​
Se eu quiser ficar conversando fico na shout !​

Edit: Não não fui banido !

Eles acha cobrando 50c no global o povo que flooda vai parar -.- e por poucos muitos pagam o erro !

Eu sei me controlar !​
Eu vou pra jogar !​
kkkk vc nao entende mesmo né? mano, chat foi feito para os players conversarem entre si, todo jogo online tem isso nao importa, se ta reclamando que chat e um lixo, vai na mogag, pq que inventou esse chat foi eles, e o proposito do mesmo e a diversao e o relacionamento dos players entre si, entao nao fala merd@ , pq vc nem sabe o oq realmente ta acontecendo ¬¬

Eu sei me controlar !​
Eu vou pra jogar !​

Edit: Não não fui banido !
Tá, agora senta lá.
A verdadeira proposta do multiplayer é sociabilização, se tu quiser jogar, VAI JOGAR NO SINGLEPLAYER!!

kkkk vc nao entende mesmo né? mano, chat foi feito para os players conversarem entre si, todo jogo online tem isso nao importa, se ta reclamando que chat e um lixo, vai na mogag, pq que inventou esse chat foi eles, e o proposito do mesmo e a diversao e o relacionamento dos players entre si, entao nao fala merd@ , pq vc nem sabe o oq realmente ta acontecendo ¬¬

1º eu estou aqui para dar a minha opinião !
Não tem por que você me "mandar" calar a boca
Pois se ele postou como uma sugestão, eu tenho direito de opinar !
2º é melhor pararmos se não vai gerar flame !
3º você pode estar achando que eu só falo merda mais eu tenho a minha opinião !
eu não to falando que todo mundo ta falando merd* !
E sim que não apoio e sou contra !

1º eu estou aqui para dar a minha opinião !
Não tem por que você me "mandar" calar a boca
Pois se ele postou como uma sugestão, eu tenho direito de opinar !
2º é melhor pararmos se não vai gerar flame !
3º você pode estar achando que eu só falo merda mais eu tenho a minha opinião !
eu não to falando que todo mundo ta falando merd* !
E sim que não apoio e sou contra !
se nao entendeu ainda incrivel !
mano, vc tem sim direito de expressar oq quiser, mas nao percebeu que ta todo mundo contra? vc deve ser egoista mesmo, nao liga para os nbs, e com certeza vc ja foi um ¬¬
mesmo assim vc nao deve ficar aki, dizendo coisas contra o cara que fez essa sugestão, pq ele esta muito certo e vc so esta discordando pq esta com inveja.

se nao entendeu ainda incrivel !
mano, vc tem sim direito de expressar oq quiser, mas nao percebeu que ta todo mundo contra? vc deve ser egoista mesmo, nao liga para os nbs, e com certeza vc ja foi um ¬¬
mesmo assim vc nao deve ficar aki, dizendo coisas contra o cara que fez essa sugestão, pq ele esta muito certo e vc so esta discordando pq esta com inveja.

Inveja ? e.e
To cansado já de ver tópicos no fórum sobre isso ¬¬
A maioria já foi negado !
O único jeito é se a staff voltar para 1c ! Mais basta esperar e ver o resultado !
E eu vou para de postar em tópicos assim pra evitar flame !

Queria ressaltar algo nesse impasse dos 50c.
Sabiam que os lados ruins prevalecem os lados bons???
Apesar de ter acabado com o flood e com o flame, acabou com o crescimento de toda a comunidade e de toda a sociabilização da craftlandia, além de estar infligindo a liberdade de expressão, direito previsto na constituição, isso se caracteriza como crime!!!

EXATO, ATÉ O MENOR ABUSO DE 1C JÁ É CRIME E JÁ FERE TODOS OS NOSSOS DIREITOS.

Que incomoda muito !
Os flames nunca acabarão, vai ter gente vendendo sponge e portal pvp off pra flamar no /g :yaomingface:

apoio, tem que acabar com a tarifa, ou voltar a ser 1c, é muita sacanagem ficar cobrando 50c pra falar no g. São poucas as vezes que vejo flame e flood (pelo menos no sv que eu jogo), e mesmo que tenha não vale a pena ter que pagar essa tarifa. Agora nem dá mais pra ter uma conversa sadia com o pessoal do server. esses dias eu e o pessoal tava rindo pra caramba la no global da historinha que o povo tava contando, não quero que esses momentos se acabem por causa de um cotoco que nao sabe que se der /leave g ele nao precisa mais se preocupar com o chat.

Já foi informado... Não será retirado a taxa de 50 coins, não adianta berrar, discutir, chorar ou algo do tipo.

Já foi informado... Não será retirado a taxa de 50 coins, não adianta berrar, discutir, chorar ou algo do tipo.
cara, vc só ta trolando a sugestão dos outros, se vc quiser jogar sem conversar, volta pro single caramba. Aliás, é pra isso que serve a area de sugestão, pra desfazer aquilo que a staff fez erroneamente. =)

Vocês não irão pagar para logar =)

E como você vai anunciar sua loja no meio de tanto flood que tinha no global?Pelo menos agora quando você fala todos irão ler.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar